10 coisas que Deus não vai perguntar naquele dia

  1. Deus não vai perguntar que tipo de carro você dirigiu. Ele vai perguntar quantas pessoas você levou que não tinham transporte.
  2. Deus não vai perguntar o tamanho da sua casa. Ele vai perguntar quantas pessoas você recebeu na sua casa.
  3. Deus não vai perguntar sobre as roupas que você tinha no seu roupeiro. Ele vai perguntar quantos você ajudou a vestir.
  4. Deus não vai perguntar qual foi o seu maior salário. Ele vai perguntar se você comprometeu o seu caráter para obtê-lo.
  5. Deus não vai perguntar qual era o nome do seu trabalho. Ele vai perguntar se você fez o seu trabalho da melhor maneira possível.
  6. Deus não vai perguntar quantos amigos você teve. Ele vai perguntar de quantas pessoas você era amigo.
  7. Deus não vai perguntar em que bairro você vivia. Ele vai perguntar como você tratou os seus vizinhos.
  8. Deus não vai perguntar sobre a cor da sua pele. Ele vai perguntar sobre o conteúdo do seu caráter.
  9. Deus não vai perguntar por que você levou tanto tempo para procurar a Salvação. Ele irá amavelmente levar você para a sua mansão no céu, e não para os portões do Inferno.
  10. Deus não vai precisar perguntar para quantas pessoas você enviou esta mensagem. Ele já sabe a sua decisão.

1 pensamento em “10 coisas que Deus não vai perguntar naquele dia”

  1. Quando chegar minha hora de partir, espero me encontrar com Deus e espero que ele esteja satisfeito comigo. Sou boa filha, ajudo as pessoas, vivo com o pouco que tenho e divido com quem precisa mais do que eu. Aqui na terra isto não é valorizado. Aqui, bacana é quem tem carro e roupas boas, ganha bem, ou ganha mal e apronta todas para se dar bem. Muitas vezes fico triste ao ver um pilantra falando bonito e todo mundo paparicando. É difícil viver neste mundo. Faço o que minha consciência manda, tenho poucos amigos porque não teho dinheiro, mas sempre dei atenção aos pais e irmãos. Família vem em primeiro lugar e apesar das desavenças que as famílias tem, na hora H é com ela que podemos contar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *