A vez da mulher na TelexFREE

Divulgadora TelexFREEA TelexFREE tem atingido um patamar cada vez mais elevado no país. O crescimento da rede de divulgadores é impressionante – já somos 500 mil.

O que mais impressiona neste número, não é a expressiva quantidade de divulgadores, e sim, a porcentagem de mulheres divulgadoras TelexFREE.

Posso garantir que mais de 90% dos divulgadores TelexFREE são homens. E o porquê disso?

Será que as mulheres não acreditam no negócio, será que elas não confiam numa empresa que já possui 500 mil divulgadores cadastrados e quase 50 mil seguidores no Facebook? Acho que falta um empurrão… Falta um canal de comunicação de mulher para mulher!

Não dá para crer que, as mulheres, inteligentes como são, não se interessem pela TelexFREE.

A TelexFREE é um negócio, e um negócio tão rentável quanto a Jequiti, Avon, Natura e tantos outros negócios caracterizados por serem voltados para o público feminino. Na TelexFREE não há essa característica, as mulheres podem e devem fazer parte da empresa.

Pois bem, no intuito de explicar como a TelexFREE funciona e aproximar o público feminino desta incrível empresa, estarei abrindo um canal de comunicação onde minha esposa, Vanessa da Costa, fornecerá informações precisas à todas as mulheres interessadas em se tornar divulgadoras TelexFREE.

Vale lembrar que a TelexFREE remunera seus divulgadores de três formas:

1ª Forma: Publicando anúncios diários em sites de classificados gratuitos

Remuneração de 20 a 100 dólares por semana.

2ª Forma: Indicando clientes para assinarem o produto que ela vende, um plano de telefonia VoIP

Remuneração de 4,95 a 44,91 dólares por indicação

3ª Forma: Indicando novos divulgadores

Remuneração que varia entre 20 e 100 dólares por indicado, fora inúmeros bônus que ela oferece pela formação de rede de divulgadores.

Enfim, na TelexFREE, você, mulher, pode ser remunerada somente publicando anúncios, sem indicar ninguém… Mas se quiser dar um salto em seus ganhos, você pode convidar suas amigas e amigos para fazerem parte da empresa.

É isso, deixo abaixo o formulário de contato para que você entre em contato com minha esposa e peça maiores informações. Neste formulário você pode perguntar qualquer coisa sobre a TelexFREE.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas Gostou? Deixe seu voto!
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *