Advogado confirma que gravidez de quadrigêmeas era uma farsa

Na tarde desta sexta-feira, o advogado Enilson de Castro, que representa Maria Verônica Aparecida Vieira, confirmou em entrevista que a gravidez de sua cliente era uma farsa.

Segundo o advogado, para simular a gravidez, Maria utilizava uma barriga de silicone com enchimentos.

Ainda de acordo com Enilson, Maria sofre de problemas psicológicos. Além disso, ele revelou que sua cliente está “destroçada” com toda a situação. Para ele, os pais e o marido de Maria não sabiam da farsa.

Com a confirmação da falsa gravidez, o caso vai ganhar força na polícia. O delegado que cuida do caso, Ivahir Freitas Garcia Filho,informou que um dos objetivos da investigação é atestar se a mulher obteve algum tipo de vantagem econômica com a falsa gravidez.

Se pensarmos nas inúmeras doações que Maria recebeu, com certeza ela terá que prestar contas à justiça.

Grávida de quadrigêmeas de Taubaté era farsa

5 pensamentos em “Advogado confirma que gravidez de quadrigêmeas era uma farsa”

  1. No meu caso eu ira da um a sova nela e no marido para deixar de serem tão levianos, isto não se faz com as pessoas.
    O ser humano esta parecendo monstro, não tem como uma coisa , so acontece no Brasil
    Que vergonha

  2. Em novembro ela não tinha barriga em dezembro aparece com um enorme barrigão, e o marido vai dizer que não sabia de nada? Isso ta mais para golpe, eles queriam eram doações,beneficios, o apartamento era pequeno para criar as meninas e muito mais. Agora ela vai dizer que tem um disturbio psicologico e o marido coitadinho vai ficar como inocente, o enganado, por acaso ele nunca tinha sentido as meninas mecherem na barriga? Absurdo de mais, sendo que também ele havia feito vazectomia, para a maioria das pessoas eles eram cumplices, só não vê isso quem não quer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *