Educação

Atividades para produção de texto

Envie por e-mail

Fazer com que os alunos consigam produzir bons textos talvez seja uma das mais árduas tarefas do professor.

Como tenho recebido inúmeros pedidos de atividades para o ensino deste contéudo, deixo logo mais algumas atividades que encontrei e que certamente serão de grande valia na aplicação em sala de aula.

Todas as atividades foram captadas na própria web.

Envie por e-mail
_ GIF Calados Femininos 300X250

17 thoughts on “Atividades para produção de texto

  1. Seu material é maravilhoso. Sou prof.ª de Literatura e Produção de Texto do 1ºs e dos 5ºs anos de minha escola. Se você tiver outras sugestões de atividades gostaria de receber.
    Desde já agradeço.
    CIDA FERREIRA.

  2. MUITO BOM O SEU MATERIAL. DIFÍCIL ACHA ALGO DE QUALIDADE NA NET, MAS O SEU ESTÁ PERFEITO. MUITO OBRIGADA POR DISPONIBILIZÁ-LO!
    ABRAÇO!

  3. gosto muito das produções de texto e de todas as outras atividades, pois trabalho com alunos do 2ano, e todas as vezes que levo para eles é uma festa de alegria, as crianças gostam muito de atividades criativas, parabéns e continue ajudando nós professores

    • sou professora de lingua portuguesa, mas estava afastada junto a direção da escola, esse ano voltei. Estou procurando atividades interessantes e significativas para meus alunos, dei sorte de encontrar esse site. Amei e ja recomendei para minnhas amigas. Quero mais atividades.

      abraços

  4. Trabalho com alunos do 5º ano do ensino fundamental,e os mesmo tem muitas dificuldades,gostaria de receber atividades de matemática, língua portuguesa,ciências,história e geografia.
    abraços

    lauro.

  5. Trabalhos com crianças do ensino fundamental, elas estão buscando aperfeiçoamento nessa área de produção, tenho aprendido muito com ela. Aqui tem sido meu ponto de apoio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>