Notícias

Bandido-mocinho da lição de moral em pais irresponsáveis

Envie por e-mail

A irresponsabilidade da mãe e padrasto de uma criança fez com que um ladrão de carro se tornasse o mocinho de uma história que poderia terminar em tragédia, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Após roubar o carro dos pais o ladrão notou que a criança estava dormindo deitada no banco de trás do veículo. Embora tenha percorrido certo trecho, o bandido-mocinho retornou e deixou o veículo próximo ao local que havia furtado.

Em seguida, de forma surpreendente ele ligou para a polícia e disse:

“Seguinte: eu vou ser bem sincero pra ti. Eu roubei um carro agora. Eu peguei o carro e tinha uma criança dentro. E eu não vi, entendeu? Você manda uma viatura lá e manda o filha da p*** do pai dele pegá-lo e levá-lo para casa. É um piazinho.”

Em outro trecho, o ladrão ameaça o pai dizendo que se o fato se repetisse ele voltaria para matá-lo.

O pior de tudo é que os pais estacionaram o carro em frente a um bar para tomar umas e outras, deixando a criança dormindo dentro do veículo.

Agora eles correm o risco de serem indiciados por abandono de incapaz, que a bem dizer não é nada perto do risco que correram de algo pior ter acontecido com a criança.

Nota 0 para os pais e 10 para o bandido-mocinho.

Envie por e-mail

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios (*)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>