Barcelona derrota Real Madrid e vai com moral para o Japão

Pela primeira vez no ano, o Real Madrid enfrentaria o Barcelona mais inteiro, mais entrosado e, para muitos, como favorito no superclássico espanhol deste sábado.

Além disso, os merengues jogavam em casa, com o apoio maciço de sua fanática torcida. Tudo a favor, não? Mas, acontece que, do outro lado, tinha um tal Barcelona… Resultado… Barça, de virada, 3 a 1.

Até que o Real surpreendeu no início da partida, marcando seu gol logo após a saída de bola, aos 20 segundos, com Benzema. Mas foi só!!!

Barcelona derrota Real Madrid e vai com moral para o Japão
Piqué, ao centro, comemora um dos gols com seus companheiros

Com toque de bola, o Barça foi ganhando terreno e o jogo. Com gols de Sanchez, Xavi e Fabregas, os catalães viraram o placar, jogaram com a confiança que lhes é peculiar, e venceram o superclassico, válido pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol 2011/2012.

Agora, as atenções do Barcelona se voltam para o Mundial de Clubes. Sua estreia na competição acontece no próximo dia 15, quinta-feira, contra o vencedor de Al Sadd (QAT) e Esperance (TUN), que duelam neste domingo, as 5:30 da manhã, no horário de Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *