Bebê que é hit na web, vira “bebê Itaú”

Um dos comerciais do Itáu que tem sido veiculado em rede nacional mostra um bebê se divertindo com o seu pai, que faz o pequeno cair na gargalhada ao rasgar várias vezes um pedaço de papel.

O bebê chama-se Micah, que ficou conhecido em todo o mundo após seu pai publicar o vídeo – que o Itáu aproveita em uma “campanha sustentável” – no Youtube. Inclusive, em março de 2011, eu cheguei a publicar o vídeo aqui, no Rota 83.

Atualmente, a gravação amadora que, tem pouco mais de um minuto e meio, possui mais de 36 milhões de acessos. Na época que Marcus McArthur, o pai, registrou as cenas, o pequeno Micah tinha apenas 11 meses – hoje ele está com 1 ano e 9 meses.

Como confirmou a Folha em matéria realizada com McArthur, ele, Mandy (sua mulher) e Micah, moram em St. Louis, no estado de Missouri, EUA.

Na mesma matéria McArthur revelou que o papel que ele rasga e faz a alegria de seu filho, era uma carta de rejeição de emprego que ele havia recebido pelos correios. Na época McArthur estava desempregado.

Como Micah se divertiu com aquilo, o pai decidiu pegar uma câmera e registrar o momento. Para sorte dele e da família, o vídeo fez um enorme sucesso na web. Certamente figura entre os mais assistidos do site e, agora, com a veiculação do Itaú, só tem a ficar ainda mais famoso.

O detalhe que chama a atenção para a campanha do banco é fato do vídeo ter sido editado. Percebe-se que a blusa mudou do rosa para laranja (cor padrão do Itaú).

Veja comparação abaixo:

Comparação comercial bebê Itaú

Com tudo isso, dá para imaginar que Itáu fez uma bela proposta para a família de Micah.

Por isso, fica a dica: papais e mamães, gravem seus filhos, gravem tudo o que eles fizerem de engraçado… Vai que aparece uma oportunidade como essa…

Assista ao vídeo original e ao comercial do bebê Itáu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *