Campanha: Santos vs Barcelona – O Embate do Ano

Publicado em Categorias Esportes

Neste momento duas equipes de futebol se valem da velha máxima, “a melhor defesa é o ataque”, e por isso ganham torcedores e apreciadores do futebol bem jogado. O Santos e o Barcelona são responsáveis por resgatarem um estilo de futebol esquecido no passado, o que alia técnica e velocidade ao ímpeto insaciável em marcar gols.

Não a toa ambos são os mais citados em mesas redondas, rádios e jornais de todo o país. A cada jogo cria-se uma expectativa enorme em torno do que eles farão com seus adversários, sobretudo seus craques, Neymar, Ganso e Robinho pelo peixe, Messi, Ibrahimovic e Xavi pelo clube catalão.

Por essas e outras, e também pelo sonho de um confronto que poderia ser inesquecível, resolvi criar aqui, a campanha: “Santos VS Barcelona – O Embate do Ano.”

Procurem imaginar o orgasmo que este jogo renderia para os nossos olhos, onde todos os requisitos da arte do futebol poderiam ser deflagrados sem limite, na impreterível busca do feito maior, o gol. Seria exagero pensar neste confronto? Talvez, sim! Mas porque não sonhar…

Quem quiser ajudar na campanha estará contribuindo única e exclusivamente para bem do futebol arte.

20 pensamentos em “Campanha: Santos vs Barcelona – O Embate do Ano”

  1. 3×2 Pro Santos..Jogo dificil,mas se Robinho jogar no lado de Neymar,Ganso,Elano…Incertezas que me iludem…Jogo do século

  2. sou santista e para mim o barcelona ta acostumado a jogar com aqueles times horriveis da espanha ja o santos provou que joga com qualquer time do brasil, da america, e do mundo;lembra oque o inter fez com eles no mundial?O SANTOS VAI COLOCAR O BARCELONA NO DEVIDO LUGAR DELE E FAZER MAIS UM FAVOR PRO FUTEBOL BRASILEIRO!

  3. Seria 6X5 para o Barça, por ter dinheiro e poder fazer contratações milhonárias, mas o Santos não deixa a desejar pois não tem dinheiro mas tem um time só com jogadores do país, qual time no mundo pode se dar ao luxo de montar um ótimo elenco só com jogadores nacionais?

  4. Concordo plenamente com seu ponto de vista, mas a idéia de colocar o Paulo Henrique foi mais em tom de homenagem mesmo. Dentro de campo ele tem gastado a bola como maestro da equipe.

    Obrigado pelo comentário

  5. ótima proposta, só que o robinho tem q aparecer no plano de fundo maior do que o ganso; pois robinho ainda é robinho…seleção; fama internacional….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *