Chega do tal no mínimo bronze, no mínimo prata. Agora, é ouro!!!

Publicado em Categorias Esportes

Quem já teve a oportunidade de ler livros sobre a lei da atração, como “O Segredo”, certamente tem ideia do quão importante é mentalizar fortemente tudo aquilo que deseja conquistar. Qualquer pensamento, seja ele positivo ou negativo, pode-se voltar contra o indivíduo.

E porque estou tocando neste assunto? Bem, acompanhando os comentários de muitos profissionais do esporte que estão cobrindo os Jogos Olímpicos de Londres, fico com uma ponta de “bronca” quando ouço o cidadão falar que já temos no mínimo o bronze ou no mínimo a prata, quando algum representante nacional se coloca na condição de disputar medalhas.

É claro que o Brasil está longe de ser uma potência olímpica, mas sempre temos que pensar grande, pensar no topo, na conquista do ouro. Por exemplo, neste final de semana estaremos envolvidos em quatro finais: futebol masculino, vôlei de quadra masculino e feminino, além do boxe.

Isso quer dizer que, para muitos, já temos no mínimo a prata… certo? Sim, certo! Mas antes que as competições cheguem ao fim, não seria nada mal mentalizar, sonhar e vislumbrar apenas o ouro. É a lei da atração!!!

Mentalizando o Ouro nas finais olímpicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *