Cia. Circo de Trapo: Dupla de Dois

No último dia 21, tive o prazer de acompanhar no Sesc-Santos, o espetáculo Duplo de Dois, apresentado e interpretado pelos atores palhaços da Cia. Circo de Trapo.
No palco, inspirados em músicas que marcaram épocas, dois palhaços bastante ecléticos faziam de tudo um pouco: acrobacias, malabarismos e até dançavam balé.
Tomados por um grande carisma, os dois envolviam não só as crianças, mas também os adultos, que em determinado momento são escolhidos a dedo para o número final.

Ao término da apresentação, todas as pessoas presentes na platéia fizeram questão de tirar fotos e cumprimentá-los pelo grande espetáculo.

Saiba mais

O Circo de Trapo – Cia. de atores palhaços, tem página própria na internet. Através dela você pode manter contato direto com os atores e ficar por dentro das principais novidades, inclusive a agenda de apresentações. Quem sabe sua cidade não esteja na lista…

[ + ] Circo de Trapo – Cia. de atores palhaços

1 pensamento em “Cia. Circo de Trapo: Dupla de Dois”

  1. sou de familia circense… e descobri no YOUTUBE sessão TRAPINHAS que, BETO CARRERO confiou no cineasta CARLOS DIAS a volta dos seus circos no BRASIL. valorizando a classe artistica.

    VRIGINIA DE MAURO a LULLY sucessora e afilhada de BETO CARRERO estará no comando de WLADIMIR SPERNEGA fazendo inclusive o parque em PENHA/SC voltar a sorrir.

    Visitem o YOUTUBE sessão TRAPINHAS

    informe os amigos que amam circos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *