Como santista de nascimento e coração, jamais poderia deixar de publicar este vídeo aqui.
Enquanto o pai corintiano faz de tudo para que seu filho grite “Gol do Corinthians”, o pequeno desdenha e solta por diversas vezes: “Gol do Santos!!! Gol do Santos!!!”
Têm até uma terceira pessoa que o incentiva a gritar gol do São Paulo, mas diante de uma personalidade maior que seu próprio tamanho, o bebê, em meio ao nervosismo por ser contrariado, ignora todo mundo e confirma: “Gol do Santos!!!!!!!!!!!!!!!!!!”
Confira abaixo este vídeo sensacional:

Quinta, 05 Março de 2009 às 23:09
Abraços
A personalidade vem desde pequeno!
Obrigado
Sexta, 06 Março de 2009 às 20:47
Ouvi uns babacas na radio band dizer que era traição do filho.
Falou até que traição de mulher da para entender mas de filho doi.
O menimo não está traindo ninguém. Ele apenas apesar da pouca idade já tem opinião propria e sabe escolher o que é melhor.
É isso, esse menimo vai longe.
abraços e parabéns aos pais.
Sábado, 07 Março de 2009 às 1:46
Se eles falaram isso de forma séria, é brincadeira!
O menino ainda é um bebê, que mesmo dando a enteder ser um santista, no futuro ele pode mudar de time.
Tomara que isso não aconteça, é claro!
Até +
Sábado, 07 Março de 2009 às 14:22
Parabéns Pedro, continue lindo e inteligente assim!
Torcer para o Santos é uma alegria e isso o Pedro demonstra claramente!
Esses pais devem agradecer todo dia de ter um filho lindo desse jeito! Que benção!
Pedro, Curintia não, mil vezes não, Pedro. São Paulo não, sempre não!!!
abraços
Quarta, 11 Março de 2009 às 18:50
deus da don + minino veio de deus por ser santista
Quarta, 11 Março de 2009 às 20:16
Sou Santista,mas ele tem opinião.
É isso ai Pedrinho,corinthians,santos,são paulo é o que menos interessa.
Beijinho e parabens para o papai e mamãe.
Sexta, 13 Março de 2009 às 23:53
adorei mostra q tem personalidade desde pequeno e sabe qual o melhor time do mundo que é o time do rei do futebol.
Segunda, 30 Março de 2009 às 14:49
GRAAAAANDE PEDRINHO !!!
Quarta, 22 Abril de 2009 às 2:58
[...] não se lembra do pequeno Pedrinho, garotinho que virou celebridade em todo o país após aparecer em um vídeo onde ele grita: [...]
Domingo, 17 Maio de 2009 às 14:25
como santista chorei ao ver este menino dizer tantas vezes o gol do santos, parabens aos pais por um filho maravilhoso como este.
Quarta, 20 Maio de 2009 às 20:54
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Quinta, 18 Junho de 2009 às 13:01
adorei seu grito de gerra!mas pra ele ficar mais bonito deveria ser para o FLAMENGO ♥
Segunda, 20 Julho de 2009 às 7:41
bom,independente do time que o garoto torça,certamente teve vontade de realizar este grito de guerra,mas,mesmo sendo criança é livre para escolher que time deve torcer.
Terça, 08 Setembro de 2009 às 12:30
corinthas eu te amo de mais sou loco por ti corinthas
Domingo, 11 Abril de 2010 às 16:55
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Sábado, 15 Maio de 2010 às 10:30
CORINTIAS Não
esse vai longe
Sexta, 27 Agosto de 2010 às 20:49
Esse bebe é uma graça,a gente acaba até simpatizando com o santos,rs ameiii,Gol do santooooos,detalhe lindo qdo ele fala gol de santos haha
show de bola!