Deivid, do Flamengo, é o artilheiro do “Inacreditável Futebol Clube”

Nos clubes pelo qual passou o centroavante Deivid se notabilizou por marcar muitos gols. Foi assim no Santos, Corinthians, Cruzeiro, Fenerbahce (Turquia) e atualmente no Flamengo, onde no último Campeonato Brasileiro foi o artilheiro da equipe com 15 gols.

Mas a trajetória do jogador no clube Rubro Negro tem sido marcada por um fato deveras negativo: perda de gols inacreditáveis.

Ontem, no clássico contra o Vasco, válido pela seminal da Taça Guanabara, Deivid perdeu um dos gols mais feitos desde o surgimento do futebol.

O lance aconteceu no primeiro tempo, quando o placar marcava 1 a 1. Numa jogada pela direita, o lateral Leonardo Moura ganhou uma disputa com o zagueiro vascaíno Rodolfo, e rolou a bola por debaixo das pernas do goleiro Fernando Prass, na pequena área. A “gorduchinha” veio limpa e afeição de Deivid, que deveria apenas empurra-lá para as redes. Mas, não foi o que aconteceu, e ele conseguiu fazer o mais difícil: chutar na trave.

Ao narrar o lance, Luiz Roberto, da Globo, disse o seguinte: “é o maior inacreditável dos últimos tempos”.

Assista ao lance:

No fim das contas este gol acabou fazendo muita falta ao Flamengo, pois no segundo tempo o Vasco conseguiu chegar ao segundo tento e vencer a partida por 2 a 1, o que lhe rendeu uma vaga na final da Taça Guanabara.

O pior – como citado no início deste texto – é que Deivid vem convivendo com gols perdidos no clube carioca. Outros igualmente notáveis foram protagonizados no Campeonato Brasileiro, contra Santos, Internacional e mais alguns times. Confira:

Gol perdido contra o Santos:

Gol perdido contra o Internacional:

Vídeo montagem feito pela equipe do site “Bolas nas Costas”:

E aí, Deivid é ou não o artilheiro do “Inacreditável Futebol Clube”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *