Dia das Crianças: Drogaria São Paulo recebe doações de brinquedos

Sabe aquele brinquedo parado, que não tem tanta serventia… Que tal doá-lo e ajudar crianças carentes no próximo Dia das Crianças. Pelo menos é este o objetivo da campanha promovida pela Drogaria São Paulo: “Doe brinquedo a quem não tem”

Pelo quinto ano seguido a empresa se propõe a arrecadar brinquedos e repassá-los a mais de 300 creches e instituições de caridade de cidades da Baixada Santista e Vale do Paraíba, São Paulo, Niterói, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza.

Quem puder contribuir basta ir a qualquer farmácia da rede e fazer sua doação.

6 pensamentos em “Dia das Crianças: Drogaria São Paulo recebe doações de brinquedos”

  1. Ola, bom dia sou aqui de São Gonçalo e estou começando um trabalho voluntario com crianças carentes, uma igreja cedeu-me um espaço, e estou muito necessitada de toalhas de banho, lençóis, colchonetes ,pratos e copos plásticos se estiver ao alcance de vocês em poder me ajudar ficarei muito agradecida.grande abraço

  2. eu dirijo uma escola que não tem nada de lazer para as crianças brincar na recreação ,o dinheiro do PDDE Compramos um computar com uma copiadora pra ajudar nas tarefa dos professores ,com isso não sobrou nada e estão sem material recreativos colabore com a gente faça uma criança feliz aprendendo brincando. beijos

  3. Trabalho em uma creche , crianças de 0 á 3 anos e estou áprocura de pessoas que possa ser doadores de brinquedos e roupas para o dia das crianças porque elas são muito necesitadas de barrios muito pobre. Esta creche fica no interior da bahia na cidade de ibicarai desde já agradeço e vou ficar pedino á deus que encontre uma pessoa que nos possa ajudar fazer uma linda festa para essas crianças . não tem telefone na creche mais vou deixar o meu celular para contatos 73/ 99788221.

  4. Moro na vila jamil e estou,áprocura de doadores de brinquedos paro o dia das crianças se puder me ajudar,sou Pastora da Igreja SHEKINÁH e estou lutando para ter uma ong neste lugar somente com o intuito de ajudar as famílias necessitadas deste bairro desde já DEUS vos abençoe.

  5. Nós da Associação Cultural Comunitária São João Batista, nos servimos deste para solicitar junto a sua empresa doação de brinquedos simples para o dia das crianças 2010.

    Segue um breve histórico de nosso trabalho:

    A Associação Cultural Comunitária São João Batista Iniciou seu trabalho em 1999, sendo fundada oficialmente em 02 de março de 2002. Por Genecy Vital da Rocha Macedo, atual diretora da instituição. Desde então desenvolve um trabalho totalmente voltado para educação infantil com crianças em situação de vulnerabilidade social. Em 1999, atendíamos 25 crianças, E esse numero foi aumentando gradativamente com o conhecimento e a credibilidade que o nosso trabalho ganhou ao passar do tempo.

    Em 2002, conseguimos parceria com a secretaria de Educação de Guarulhos o que nos possibilitou aumentar ainda mais o número de crianças atendidas em nossa escola. Hoje atendemos cerca de 750 crianças na faixa etária de 1 ano e seis meses a 5 anos, divididos em cinco núcleos educacionais,

    • Núcleo I atende 180 crianças;

    • Núcleo II atende 160 crianças;

    • Núcleo III atende190 crianças;

    • Núcleo IV atende 118 crianças;

    • Núcleo V atende 102 crianças;

    Entre conveniados com a secretaria de educação e por responsabilidade somente da Associação, a cada dia esse numero cresce ainda mais, pais batem em nossas portas a procura de vagas para seus filhos.

    Todo ano vivemos uma maratona, pois a o dia das crianças, assim com natal e para as crianças, nada melhor que ganhar um presente nestas datas, por isso estamos em constante busca de parceiros que possam nos ajudar doando brinquedos para realizarmos a festa do dia das crianças de forma alegre, descontraída e com presentes para nossas crianças que tanto merecem.

    Por isso entramos em contato com sua empresa, na tentativa de conseguir essa parceira, não somente com a empresa em si, mas também com seus funcionários que por sua vez podem escolher um nome em nossa lista e apadrinhar uma ou mais crianças com um brinquedo neste dia das crianças, se assim for aceita nossa sugestão enviaremos a nossa lista para que possam escolher quantas crianças queiram apadrinhar e fazer com que essas crianças tenham um lindo e inesquecível dia das crianças. Caso escolham apadrinhar por núcleo é só nos informar qual núcleo e lhes enviaremos a lista das crianças.

    Desde já agradeço vossa atenção e certos da compreensão e colaboração, deixo-lhes o convite para que possam nos fazer uma visita e assim conhecer o nosso trabalho e o que estamos lhe propondo. Estamos ao dispor para esclarecer toda e qualquer duvida com relação ao nosso trabalho.

    No aguardo,

    Valéria Nunes

    Representante deste núcleo educacional

    Fones: 2486-1557 70647694

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *