Educadora de Taubaté pode não estar grávida de quadrigêmeas

A educadora de Taubaté (SP), Maria Verônica Aparecida Vieira, que na última semana ganhou os noticiários (inclusive aqui: Tamanho da barriga de grávida de quadrigêmeas impressiona) de todo o país por conta das quadrigêmeas que carrega em sua barriga, que, diga-se de passagem, chama bastante a atenção, pode não estar grávida.

Essa revelação foi feita pelo próprio médico dela, o obstetra Wilson Vieira de Souza, que em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Rede Record, disse que no último ultrassom realizado pela paciente, não constava absolutamente nada em seu útero.

Ainda de acordo com Wilson, em sua última consulta com Maria, em outubro, ele não notou nenhuma diferença física na paciente, ou seja, seria quase impossível a barriga dela crescer tanto em dois meses e meio.

Foto da grávida de quadrigêmeos de Taubaté
Uma das inúmera fotos que impressionam
A própria reportagem do Domingo Espetacular teve acesso à ultrassonografia de Maria Verônica. O documento diz “que o útero da paciente está com o tamanho dentro dos parâmetros considerados normais, sem conteúdos importantes a se considerar em sua cavidade, principalmente que sugiram um possível estado gestacional”.

A descrição revela que não há possibilidade de a mulher estar grávida. Para tirar a dúvida, a reportagem levou o exame a dois outros ginecologistas, sem nenhuma relação com essa história.

Eles analisaram o documento e afirmam: o resultado não é o de uma mulher grávida.

Bem, dois fatos chamam a atenção para este caso:

1º Embora a educadora tenha concedido inúmeras entrevistas, sendo fotografada por diversas vezes, em nenhuma delas aparece sua barriga.

2º Em que pese estar “esperando quatro bebês”, no mínimo, o tamanho da sua barriga surpreende. Não há como não ficar de boca aberta… É realmente muito grande. Houve até o comentário se ela conseguiria caminhar normalmente com uma barriga tão grande.

Enfim, essa história ainda vai dar pano pra manga. Aguardemos uma posição da educadora em relação ao que disse o médico. Acredito que a maior prova que ela poderá dar, será mostrando a sua barriga.

Cartonagm Lucrativa

12 pensamentos em “Educadora de Taubaté pode não estar grávida de quadrigêmeas”

  1. Gente, os figurinos era horrorosos. Os vestidos eram de um estampado horrível. Mal gosto total. Coisa brega !
    O marido beijou uma barrida com resto de tecido e silicone. Q absurdo ! Q mulher cara de pau. Mentira tem perna curta…naum adianta.

  2. Boa noite..bom seria muita cara de pau uma pessoa inventa uma falsa gravidez!..será que é psicologico..
    Essa história ainda vai rende muito..

  3. acho que ela colocou um bexigão de aniversário infantil embaixo da roupa… a não ser que a gravidez seja psicológica,algumas mulheres até desenvolvem barriga, mas desse tamanho… é um mistério

  4. achei realmente muito estranho uma mulher com aquela barriga imensa, esperando 4 crianças não ter seios volumosos, aliás eles nem apareciam na roupa, sem contar a disposição para andar e ir a casamento…

  5. Boa Tarde Pessoal,

    Eu tambêm achei muito estranho o dia em que a Maria esteve
    no programa hoje em dia da rede record, e quando foram por a mão na barriga da mesma ela alegou não conseguiir encostar na barriga
    pois queimava muito, o fato que mais me chamou a atenção foi o de ela usar vestidos muito longos ao ponto de não mostrar os pés, pois os pés dela não apresenta nenhum pouco de inchaço o que é normal em uma unica gestação por conta do sobrepeso, imagine sendo uma gestação de quatro ela quase não conseguiria por os pés no chão.

  6. EU ACHEI MUITO ESTRANHO NO DIA EM QUE O REPORTER FOI COLOCAR A MÃO NA BARRIGA DELA, E ELA DISSE QUE SENTIA DOR, PORÉM ACREDITO QUE NÃO DÓI A PELE DA BARRIGA, POIS O LIQUIDO AMINIÓTICO PROTEGE O BEBE E A PELE DA MÃE.

  7. Assistimos e vimos todas as entrevistas concedidas por esta gravida e seu marido, agora todos com certeza esperamos resposta da verdade, quero ver agora eles dar a cara frente as cameras e contar tudo é o minimo que poderão fazer. Ou será que eles pensam podera ficar assim? Se for gravidez falsa vivida por ela porque o marido não revelou a verdade? Será que eles não queriam ganhar coisas pra sua escola inventando toda estas mentiras? a justiça pelo menos deverá faze-los devolver todas as doações que ganharam é o minimo, ja que estão dizendo que não tem justiça pra isso.Ela não poderá responder se for tudo mentira. Não há como mais sensibilizar por pessoas ,o mundo esta realmente virado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *