Estreia de ‘Carrossel’ faz SBT dobrar sua audiência no horário nobre

No último domingo Silvio Santos recebeu no palco de seu programa alguns atores mirins que integram o elenco de Carrossel. Durante a conversa, o dono do SBT perguntou às crianças o quanto a estreia renderia em audiência.

Para o mandatário era “obrigação” ocupar a segunda colocação, ficando à frente da Record, que comumente (no horário nobre) fica atrás apenas da Rede Globo.

E não é que estreia de Carrossel foi um sucesso!!!

Em Carrossel, Maisa faz o papel de Valéria
Em Carrossel, Maisa faz o papel de Valéria

Com média de 12 e picos de 14 pontos, a história reescrita pela mulher de Sílvio Santos, Íris Abravanel, não apenas colocou o SBT na vice-liderança no horário nobre, fez com que a emissora mais do que dobrasse sua audiência, que anteriormente não ultrapassava os 5 pontos. Agora resta saber se a novela conseguirá manter o pique nos próximos capítulos.

Se pensarmos bem, Carrossel tem tudo para repetir o sucesso da versão mexicana dos anos 90, sobretudo porque no horário em que ela é exibida não há nenhum programa voltado para as crianças na TV aberta.

Obs: Meu filho (6 anos) adorou o primeiro capítulo.

2 pensamentos em “Estreia de ‘Carrossel’ faz SBT dobrar sua audiência no horário nobre”

  1. tenho 2 filhos ,uma menina de 10 anos e um menino de 7 anos, que adoraram a novelinha e nao perdem um capitulo e eu tbm q sou professora, trabalho com educação infantil gostaria de ter a mesma paciencia e sabedoria da professora Helena. Tomara q a novelinha continue assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *