Faça & Disfarça!: Novo quadro do “Melhor do Brasil” é muito engraçado

Imagine estar num restaurante acompanhando de uma pessoa e ser convidado a participar de um quadro de televisão onde você terá que usar e abusar de uma boa dose de improviso e, também de humor.

Essa é a ideia do novo quadro do programa Melhor do Brasil, de Rodrigo Faro, chamado ‘Faça & Disfarça!’.

Baseado no formato de um programa estrangeiro, o novo quadro estreou no Melhor do Brasil no dia 10 de março. Nele, um cliente de um restaurante, que esteja acompanhado da esposa/namorada ou de um amigo, é discretamente abordado por uma recepcionista da produção e encaminhado pra uma sala onde estão Rodrigo Faro e o repórter Humberto Ascencio. Se ele topar participar do game, terá que completar quatro desafios inusitados e engraçados sem perder o controle e sem revelar para seu desconfiado companheiro que eles estão no meio de um jogo. Se o acompanhante descobrir ou o participante desistir antes do final, perde o dinheiro. Se chegar ao final, volta pra casa com R$ 3 mil.

A cada sábado (dia em que o Melhor do Brasil é exibido) Rodrigo Faro mostra duas histórias. Quem quiser rir um pouquinho (ou muitão) recomendo que assista aos vídeos abaixo.

Obs: Confesso que não assisti todas as histórias, mas a primeira de ontem (dia 24), é cômica demais! Vale a pena assistir!!!

‘Faça & Disfarça!’ (Exibido 10 de março)

‘Faça & Disfarça!’ (Exibido 17 de março)

‘Faça & Disfarça!’ (Exibido 24 de março)

5 pensamentos em “Faça & Disfarça!: Novo quadro do “Melhor do Brasil” é muito engraçado”

  1. O Rodrigo Faro, você anda sacaneando os caras que participam do Faça & Disfarça, você diz que se ele conseguir fazer tudo certim que ele vai ganhar aquela quantia em dinheiro, mas o que é que você faz? pega o dinheiro da mão do cara e da pra acompanhante dele, isso me chateia toda vez que você faz isso, se quer dar o dinheiro pra mulher também então dá outro dinheiro a ela e não o dinheiro que o cara ganhou merecidamente, o Rodrigo faz isso mais não !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *