Forno elétrico ‘Rotisserie House’ parece ser excelente!

Não que eu queira comprar (pelo menos por enquanto), mas muito me interessou a versatilidade do forno elétrico Rotisserie House, cujo qual eu tive a oportunidade de conferir por meio de uma propaganda na TV Gazeta.

Com 18 litros de capacidade e uma infinidade de possibilidades, o produto é produzido pela Ez Home e distribuído inicialmente pela Polishop (outras empresas também o comercializam), além de ter a assinatura do apresentador Celso Portiolli.

E é justamente Portiolli que apresenta as características do Rotisserie House, que é um forno que assa, aquece, gratina e tosta. Possui espeto giratório, timer, termostato e isolamento térmico total para garantir a qualidade do alimento na hora de assar. Ele conta com uma prateleira removível, lâmpada interna e para maior segurança tem base antiderrapante. No Polishop ele custa R$ 599,00 e pode ser dividido em 12x sem juros. Já o Magazine Luiza o vende por 100 reais a menos (R$ 499,00) e também parcela em 12x sem juros.

O vídeo que assisti na TV Gazeta e que despertou o meu interesse pode ser visto logo abaixo. Nele, Portiolli e o apresentador Woody falam de todas as características do produto, como a chapa com direito a tampa que fica na parte superior externa – que eu achei o máximo.

Assista ao vídeo:

No futuro eu pretendo comprar este forno elétrico, no entanto, faltam recomendações. Numa breve pesquisa tentei encontrar alguma opinião sobre ele, seja ela a favor ou contra, mas não obtive sucesso. Por isso resolvi criar este post, para que qualquer leitor que tenha o produto teça aqui algum comentário referente à qualidade do mesmo.

7 pensamentos em “Forno elétrico ‘Rotisserie House’ parece ser excelente!”

  1. olá alguém tem o livro de receita da rostisserie house do Celso Portiollo
    perdi o meu, gostaria se alguém pudesse me vender uma cópia

  2. Também tive bastante interesse em adquirir esta assadeira, pois parece ser muita prática e eficiente. Mas dei uma olhada em sites de reclamações e me desanimei, pois alguns reclamaram que a máquina logo deu problema e não há assistência técnica e aí fica complicado! Pois como se trata de um produto importado e nada barato, fica difícil arriscar e no final perdermos dinheiro.
    Queria mesmo era conhecer alguém próximo que tivesse uma para assim eu ver e tirar minhas próprias conclusões, por enquanto só tenho depoimentos da internet onde nem tudo que é publicado pode ser considerado totalmente verdadeiro, e por isso prefiro ainda não me arriscar.

  3. caso for comprar compre com a garantia prolongada por eu comprei ium em em guatro meses o mesmo pifou queimou o temporizador liguei p o polshop me inforaram que a garantia era so ate tres meses como ja tinha passado um mes fiquei no prejuijo alha que ainda estou pagando.mas o forno nao e muito ruim nao mas tem outros melhores que fazem a mesma coisa. espero que ter ajudado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *