Fox Sports confirma acordo com NET e Claro TV; transmissão começa nesta quarta-feira (28)

Publicado em Categorias Esportes

Foram muitos os ensaios, negociações e um longo imbróglio (que durou mais de três meses), até que, nesta terça-feira a Fox Sports anunciou o acordo que garante a entrada do canal na grande de programação das operadoras Net e Claro TV, com sua estreia programada já para esta quarta-feira (28). Em ambas, o Fox Sports entrará no lugar do canal Speed Channel, que também pertence ao Grupo Fox.

Embora o anuncio do acordo represente um grande alívio para os assinantes desta operadoras, que agora terão a oportunidade de acompanhar as transmissões da Taça Libertadores da América pelo novo canal, nem tudo são flores.

Fox Sports confirma acordo com Net e Claro TV
Fox Sports confirma acordo com Net e Claro TV; foram mais de três meses de negociações

Por exemplo, os assinantes Net Digital que já possuem acesso ao Speed Channel não terão que pagar nada a mais por sua substituição, no entanto, o mesmo não se aplica aos assinantes que possuem pacotes que não incluem o canal 97. Estes terão alguns dias de degustação do Fox Sports para avaliar se vale a pena pagar mais R$ 9,90 para ter acesso não apenas ao novo canal, mas também a outros três: ESPN, ESPN Brasil e Band Sports. Para os assinantes Net HD e Net Hd Max o Fox Sports chega sem custo adicional.

Já a Claro TV anunciou por meio de Twiiter que o canal Fox Sports estará disponível para os assinantes a partir do pacote Essencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *