Ganhos com a TelexFREE em apenas 15 dias

1400 reais com a TelexFREE em 15 diasAlguns dias atrás escrevi aqui sobre a TelexFREE, como pode ser visto e lido no post “TelexFREE: Ganhe dinheiro publicando anúncios na internet“. Apesar de o texto ter ficado um pouco extenso, procurei resumir qual a proposta da empresa e como ela tem feito para remunerar seus divulgadores, pessoas comuns, como eu e você, que está lendo este texto.

Hoje, quarta-feira (17), faz exatos 15 dias que me cadastrei na TelexFREE como divulgador, pagando aproximadamente 1375 dólares, por um contrato de um ano.

Pois bem, seguindo a risca aquilo que a TelexFREE sugere aos seus divulgadores, que é divulgar a empresa e seu produto (plano de telefonia VoIP), a partir da publicação de anúncios gratuitos na internet, tive a oportunidade de receber meus primeiros ganhos.

Com os anúncios recebi 80 dólares, por indicação direta 200 dólares e mais 440 dólares de bônus.

Ou seja, somando estes ganhos, dá um total de 680 dólares, praticamente a metade do valor que investi (1375). Isso quer dizer que eu irei recuperar o investimento inicial em aproximadamente um mês.

Confira imagem abaixo:

Ganhos TelexFREE em 15 dias

Em apenas 15 dias como divulgador TelexFREE eu já faturei 1400 reais. Nada mal, hein?

Se você também quer ter essa oportunidade, se você que ter a chance de ganhar pelo menos 800 reais por mês somente publicando anúncios na internet, não deixe de ler o post que escrevi sobre a TelexFREE (TelexFREE: Ganhe dinheiro publicando anúncios na internet).

Caso tenha dúvidas sobre como funciona o negócio, você pode entrar em contato comigo através do e-mail adm@rota83.com, enviar uma mensagem através do formulário de contato aqui do Rota 83 ou visitar o site Afiliados TelexFREE. Nele, tenho procurado publicar artigos, esclarecer dúvidas e mostrar como você pode ganhar muito dinheiro com a TelexFREE.

Visite: Afiliados TelexFREE

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas Gostou? Deixe seu voto!
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *