Grávida de quadrigêmeas de Taubaté é uma farsa!

Bem, após mais uma revelação, não há mais o que duvidar: gravidez de Maria Verônica Santos, a educadora de Taubaté, que na última semana alegou estar grávida de quadrigêmeas, é uma farsa!

A revelação da vez foi feita por Ana Paula Muckenberger, uma blogueira de Blumenau (SC), que desde o início da gestação de seu filho, Pietro Rhuan, mantém um blog com fotos e notícias sobre o bebê.

Ana Paula disse ao R7 que o ultrassom exibido por Maria em reportagem realizada – antes de a polêmica ser levantada – pela Record, pertence ao filho dela, e foi publicada na web no dia 15 de junho de 2010.

Confira aqui o post feito por Ana Paula com a imagem do ultrassom.

Vejam que a imagem exibida por Maria é idêntica a do filho de Ana Paula:

Ultrassom caso grávida de quadrigêmeas de Taubaté
À direita, a imagem que foi exibida por Maria na Record; Comparação não deixa dúvidas: são idênticas.

Agora, resta saber qual será a posição de Maria Verônica Santos, que desde sexta-feira não atende aos repórteres da Record, alegando – por meio de um “advogado” – estar seguindo ordens médicas.

Com tudo que foi revelado até momento, podemos concluir que ela não está esperando quadrigêmeas, na verdade não está esperando bebê algum. A imensa “barriga” que ela esconde, foi fruto de algum problema, ou qualquer outra coisa… É muito difícil mensurar um negócio desse. Como uma pessoa pode ser capaz de inventar uma história dessa? Pior, como ela envolve tanta gente, como o marido, o filho, os pais… Todos eles apareceram na reportagem exibida na TV. É muita exposição!!!

Foto da grávida de quadrigêmeos de Taubaté
Maria, com o marido e o primeiro filho do casal, Kauê, de 4 anos

Aguardemos os próximos capítulos…

15 pensamentos em “Grávida de quadrigêmeas de Taubaté é uma farsa!”

  1. Com a mais absoluta certeza, esta mulher é doente!!!
    É nítido como a barriga dela é ” montada “, há anos atrás passou num programa de TV, uma moça que teve sexagêmeos e não ficou com uma barriga deste tamanho.
    Esta mulher é louca, tem que internar ela e nesse estrupício do marido dela também.
    Na realidade, acho que até os pais, ou qualquer pessoa que tenha alisado sua barriga, ninguém sentiu que isso não era barriga verdadeira??? Ah pelo amor….

  2. Bom ,essa barriga imensa já dá pra desconfiar ,pois quando eu vi na net essa barrigona mais parecendo uma bola por debaixo da roupa eu ri muito duvidei, mas na mesma hora fiquei pensativa, mas finalmente a verdade veio atona QUE CORAGEM FAZER TUDO ISSO, o que será que ela estava planejando.Vamos assistir o desfecho nas próximas cenas, e espero que ela pague pelo que está fazendo.

  3. nossa que cara de pau se realmente é mentira deles como ela teve tanta coragem pra fazer isso me desculpe vc é bem sem vergonha de fazer uma mentira tão seria assim brincar cse eu fosse vc pederia perdão pra DEUS om garvides que é tão seria vc não merecia nem ser mãe

  4. Esse tipo de gente, certamente estão acostumados a mentir para obter algum favorecimento seja de que espécie for. Se procurarem bem, vão encontrar muita sujeira embaixo do tapete dessa gente. Pra começar a mulher tinha 18 anos e já tinha um caso com o cara que era casado. Boa coisa ela e ele já não eram. Daí para, inventar uma história escrabroza destas foi bolinho. O que queriam era sem dúvida, ganhar coisas na vagabundagem. Arriscaram com a certeza de que colaria. Se deram mal. Esperam que sejam punidos, e paguem com dinheiro os presentes que já tinham ganhado para as quatro bebes fantasmas.

  5. Acho que os dois “marido e mulher”, são comparsas nessa farsa. É uma vergonha pra classe do professorado. Caia na real Maria. Isso aí nitidamente é uma bola. Ufa!!!! Ainda bem que é bem levinha, né!!!

    1. O que mulher na verdade queria, era obter vantagem financeira com esta farsa. Tipo, ganhar um carro, donativos em dinheiro, até mesmo uma casa. E o marido sem vergonha, ordinário, tambem participou é claro da mentira. Acho que o poder judiciario tinha que processar os dois. Usando e abusando da boa fé de milhares de pessoas. Vagabundos.

  6. O pior é que esta maluca está pondo em dúvida a classe dos professores, tem gente que vai pensar que os professores são asssim,tão criativos que são capazes de inventar tamnanha farsa, e prejudicar os alunos. Só por misericordia Heim!!!!

    1. não sei que tipo de educador ela é , mas sinceramente precisa de um tratamente , pois nós professores ficamos muito chateados com isto , pois pregamos a verdade,pelo menos foi o que aprendi, a imaginação dela foi longe demais, que Deus tenha misericórdia de sua vida.

  7. acho que essa mulher e louca para iventar isso e o marido dela com fica nessa historia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *