Integrantes da Estácio de Sá ateiam fogo nas fantasias

Membros da escola de samba Estácio de Sá, do Rio de Janeiro, atearam fogo em suas fantasias, pouco antes da escola desfilar pelo grupo de acesso do Rio de Janeiro, na noite do último sábado. O motivo foi o atraso da escola para a entrega das fantasias de pelo menos duas alas.

Revoltados com o descaso da diretoria da escola, eles queimaram suas fantasias em forma de protesto. A Estácio de Sá é uma tradicional escola do Rio de Janeiro, mas já há algum tempo ela vem frequentando a segunda divisão do carnaval carioca.

Este ano a escola homenageou o carnaval carioca e Luma de Oliveira. Dificilmente a escola conseguirá subir para o grupo especial do Rio, já que os problemas foram muitos e para os especialistas as mais cotadas são o Império Serrano, Viradouro e Acadêmicos da Rocinha.

Pessoas que passavam pelo local no momento da fúria da comunidade da Estácio de Sá filmaram o ocorrido.

Veja um trecho da cena:

1 pensamento em “Integrantes da Estácio de Sá ateiam fogo nas fantasias”

  1. É triste ver uma escola de samba como a nossa querida Estácio de Sá, tratar seus integrantes desta forma. E olha que já faz tempo que este é o tratamento dado àqueles que sempre deram o sam]ngue pela escola. É por essas e outras que grandes pesonalidades da escola não querem mais saber da Estácio. É uma pena e uma vergonha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *