Jornal português “assassina” jogador do Fluminense

Olha aí, depois dizem que os brasileiros adoram contar piadas de mau gosto de português.

thiago

Mas o que fazer quando um jornal de grande circulação em Portugal noticia a morte de um atleta de certo renome – Thiago Silva é um dos melhores zagueiros do país, chegou a disputar as Olimpíadas de Pequim – estampando uma enorme manchete sobre o fato e completando a matéria com uma série de informações desviadas sobre a carreira e a vida pessoal do jogador.

Para ter uma idéia do quão o jornal O Crime pisou literalmente na bola, eles acabaram confundindo a morte de Thiago Jotta Silva, ex-jogador do Vasco, assassinado semana passada supostamente pela noiva, – é o que suspeitam os investigadores do caso – com o Thiago Silva do Fluminense, que por ter atuado no Porto de Portugal, é reconhecido no país.

Em um dos trechos consta que Thiago é jogador –pasmem – do Estácio de Sá, equipe da segunda-divisão do Rio, e que a assassina é a noiva do jogador.
Detalhe: A noiva do Thiago Jotta Silva não passa de uma suspeita, mesmo assim o responsável pela matéria já lhe julgou como autora do crime.

No Brasil, Thiago Silva não quis dar qualquer declaração sobre o episódio, sendo que ele continua treinando e jogando normalmente pelo Fluminense.

Enfim, uma verdadeira piada portuguesa com um toque de humor negro, onde no final o real assassino do jogador é o responsável pela matéria.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas Gostou? Deixe seu voto!
Loading...
Subcategoria(s): Tags ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *