Lado a lado com o tubarão

Enquanto pegava um tubo nas ondas de Perth, Austrália, o surfista irlandês Fergal Smith, recebeu uma visita nada desejada: um tubarão branco.

O registro foi feito pelo fotógrafo Phil Gallagher, que ao publicar a imagem levou Smith a saber do risco que corria naquele momento.

Lado a lado com o Tubarão

23 pensamentos em “Lado a lado com o tubarão”

  1. gente nao e um tubarao gente e so um reflexo na agua ja aconteceu cmg eu tava surfando vi a mesma coisa que a imagem mostra chamei meu amigo quando vi era so um peixe de 3,2 centimetros meu amigo fico me zuando e conto pra todo mundo e galera acreditem em min

  2. Uallllllllllllllllll isso que e surfista radical, não aqueles rauli, que fica craudiando o pico e atrapalhado os diank de surfa. Eles que deviam ser escarerados pelo tubarão pra fora do pico.

    Valeu galera do surf geração saude.
    Diga não as DROGAS.

  3. Gostei muito, verdade ou mentira valeu a intenção não surfo mas fico louco em vê os brothers surfando e esse animal e irado.

  4. Pode até que seja um tubarão, mais me parece muito com um golfinho nariz de garrafa, pois eles que custumam " pegar onda ", se repararem bem ele parece que tem a metade do corpo branco, o tubarão só tem a barriga. Mesmo assim a foto é impressionante

  5. esse cara morreu??

    que louco!

    adorei essa foto mas quem pode afirmar que isso foi verdade?!?!?!

    quem disse que não pode ser montagem!?!??!

    as pessoas admirando igual tontos enquanto isso pode ser uma montagem…uma montagem das boas!

  6. WTF !!! O.O

    vey saca so , a maioria dos surfistas que sao atacados por um tubarao, é pq como a pranca e no formato do corpo de uma foca ai o tubarao se tenta…

    esse cara ai teve uma CAGADA MASTER , XD , AINDA MAIS PQ ERA UM T.B

    o.o !!

    mais botei fe no cara, agora ele vai se gaba uhasuh "surfei com um T.B "

    o/ uhsuhas flw

  7. uallllllllllll como pode iusooo um surfista lá ne mõ de boa ai do nada ou melhor(do fundo do mar) aparece um tubarao assim tao visivel

    ainda mas (tubarao branco) ufa essa foi por pouco kkkkkkkkk xau xau

    ass: amanda brasilia DF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *