Beleza e Saúde

Lista de medicamentos da Farmácia Popular ultrapassa 100 tipos

Envie por e-mail

Desenvolvido pelo Governo Federal Brasileiro em parceria com os estados, municípios e entidades do setor privado, o Programa da Farmácia Popular do Brasil pode ser considerado um sucesso.

O grande objetivo do programa é permitir que a população brasileira tenha acesso a medicamentos para hipertensão, diabetes, colesterol, dislipidemia, asma, rinite, doença de Parkinson, osteoporose, glaucoma, além de anticoncepcionais e fraldas geriátricas, por preços bem abaixo do mercado ou até mesmo de graça, benefício este concedido a quem sofre de hipertensão e diabetes.

Qualquer pessoa pode comprar os medicamentos oferecidos pela Farmácia Popular, para isso, basta se dirigir a um estabelecimento parceiro do programa munido de CPF e com a receita assinada pelo médico. Se o medicamento ou fralda geriátrica prescritos na receita fizerem parte da lista da Farmácia Popular, o desconto máximo poderá chegar aos 90%. No caso de medicamentos para hipertensão ou diabetes, como adiantado acima, o custo é zero.

Lista de medicamentos da Farmácia Popular

Uma coisa importante a salientar é o fato que o programa vale para estabelecimentos do setor privado (nomeado Aqui Tem Farmácia Popular), mas o governo também possui sua rede própria (nomeada Rede Própria), que também é conhecida como Farmácia do Povo, cujo qual disponibiliza todos os medicamentos e fraldas geriátricas presentes no programa. Em relação ao setor privado, a lista, apesar de ampla, é diferente da Rede Própria. Mais abaixo você terá a oportunidade de conferir cada uma.

Lista de medicamentos da Farmácia Popular

[ + ] Lista de medicamentos comerciais e laboratórios – Aqui você obtém informações sobre os nomes comerciais dos medicamentos e seus respectivos fabricantes.

[ + ] Lista de medicamentos e suas composições – Aqui você passa a reconhecer os medicamentos por meio das composições.

Lista de medicamentos da Farmácia Popular

Atualizado em 20 de Agosto de 2011

Confiras os medicamentos disponibilizados nas unidades da Rede Própria do Programa Farmácia Popular

Confira a lista dos medicamentos disponibilizados para venda nas drogarias e farmácias credenciadas no Aqui Tem Farmácia Popular

Para obter maiores informações sobre o Programa da Farmácia Popular, acesse:

Site do Programa da Farmácia Popular do Brasil

Envie por e-mail
_ GIF Calados Femininos 300X250

458 thoughts on “Lista de medicamentos da Farmácia Popular ultrapassa 100 tipos

  1. Por gentileza, queria saber se os medicamentos que listo abaixo, contam na listagem de medicamentos gratuitos, caso negativo quais que constam na lista que podem substituí-los:
    SeloZok 25 mg (Succinato de Metoprolol)
    Digobol 0,125 mg (Digoxina)
    Gardenal 100 mg (Fenobarbital)
    Pradaxa 150 mg (Etexilato de Dabigatrana)
    Pondera 20 mg ( Cloridrato de Paroxetina)
    Aldactone 25 mg (Espironolactona)
    Levoid 38 mcg (Levotiroxina sódica)
    Somazina 500 mg (Citicolina),
    Desde já agraradeço,
    Alceu

  2. Gostaria de saber os nomes dos remédios(bombinhas) para asma, para que eu possa pedir à médica, pois o que uso é muito caro e no momento estou sem remédio em crise por não poder comprar. Obrigada.

  3. gostaria de saber o preço da fralda para idosos, pois a minha mãe usa e quandochego na farmácia para comprar a pessoa tem que comprar a de pior qualidade não pode escolher a que está na lista. outra coisa que não se sabe é opreço eles dizem o preço de mercado e a quantideade também tem que ser a que eles querem, é um descaso, alias para comprar qualquer remédioé um problema pois quando o remédio é caro eles sempre dizem que não tem, o que fazer para saber dos nossos direitos e a quem reclamar. pois cada vendedor e cada farmácia diz uma coisa diferente. como agir a quem pedir socorro. espero uma resposta

  4. Prezados Senhores:
    Sou moradora do município de São Mateus, ES e me foi prescrito Glifage XR 500. Acontece que este medicamento, apesar de estar disponível gratuitamente no Programa da Farmácia Popular, nenhuma Farmácia o disponibiliza aqui em São Mateus. Motivo alegado por algumas é que o preço que pagam aos laboratórios é muito alto e o lucro que eles obtêm é muito pequeno.
    Gostaria de saber se aqueles que aderem ao Programa não se obrigam a fornecer todos os medicamentos e onde poderei adquiri-lo em minha Cidade..
    Obrigada.
    Ionas B. Moreira
    ionasbmoreira@hotmail.com

    • Boa noite, se for possível. Procure a farmácia popular do governo, (não é credenciada), é do governo mesmo, esta farmácia fica próximo do Bradesco da Paineira, centro de Mauá. NÃO É A FARMÁCIA EM FRENTE AO BRADESCO E SIM PRÓXIMO.

      bOA SORTE.

  5. As unidades próprias da Farmácia Popular possuem maior variedade de medicamentos, porém não consigo encontrar o endereço de nenhuma rede em Minas Gerais, moro em Poços de Caldas

    • OLHA SOU IPETENÇO,
      TOMO MEDICAMENTOS CONTRALADOS E MEU MEDICO PASSOU OUTRO REMEDIO PARA QUE EU PUDESSE PEGAR NA FARMACIA DO POVO, POIS O MESMO NAO TEM NO POSTO DE SAUDE, MAS A FARMACIA ME NEGOU ALEGANDO QUE TENHO RESTRIÇOES NA RECEITA FEDERAL,ME OFERECENDO POR UM M,ENOR VALOR. OQUE DEVO FAZER?.

  6. Boa noite gostaria de saber se o Alois de 10mg tem na farmacia popular,minha maê tem doença de alzheimer e de usou contino,ou se posso consegui o desconto obrigada

    • MENTIRA DELES AMIGO, CHAME A POLÍCIA PARA ELES, ELES TEM QUE VENDER OU DAR GRATUITAMENTE SE FOR O CASO. OBSERVE SE É FARMÁCIA POPULAR DO BRASIL OU FARMÁCIA COM PREÇOS POPULARES. TEM QUE SER DO GOVERNO. CHAMA A POLÍCIA PARA ELES AMIGO.

      ABRAÇOS

  7. Prezados Senhores
    O Medico prescreveu para a minha mae PROLOPA LEVODOPA CLORIDRATO DE BENSERAZIDA 200/50 mg, gostaria de saber se o governo distribui esse medicamento de graça ou como faço para conseguir mais acessivel. Ela toma tres comprimidos por dia?

  8. Gostaria de saber se o atorvastatina calcica 40mg faz parte da lista de medicamentos disponibilizados pela farmácia popular.

    Obrigado,

    Gracia.

  9. Boa tarde tenho um filho de 1 ano e 9 meses com paralisia cerebral, preciso saber qual o procedimento para comprar os medicamento na farmácia do governo do estado?
    segue os medicamentos que ele necessita… estão disponiveis?
    fluxitide
    subtamol, ambos spray
    ranitidina
    bromoprida
    trileptal
    urbanil.

    grata
    marinete

  10. Prezados Senhores

    Este texto está sendo enviado para todos os laboratórios fabricantes de medica-mentos no Brasil. Não se refere específi-camente ao vosso laboratório, o qual julgamos ser idôneo.

    Ha muitos anos que temos observado a venda de medicamentos de má qualidade por parte de labo-ratórios de segunda linha (não deveria existir este tipo de laboratório), e tambem encontrados em postos de saúde, ou fornecidos pela farmácia popular. Os anti-hipertensivos são os piores.

    A ANVISA cuida para que isto não aconteça, mas um medicamento que passa pelo controle de qualidade hoje, poderá não passar no mes que vem, e não é prático examinar mensalmente. Alguns laboratórios são especialistas em estimular a empurroterapia, fabricam medicamentos de eficácia duvidosa.

    Observem o AAS dos postos de saúde. Conforme o laboratório que produz, chegam a se desmanchar só ao retirar da cartela, o que já perdem às vezes, 20 por cento de sua eficácia. Os antihipertensivos à base de Enalapril e Captopril, são os campeões de má qualidade. Favor clicar no link abaixo.

    http://cardiologistaruipeixoto.com.br/2011/10/11/captopril-enalapril-e-a-empurroterapia/

    Exatamente por esta razão criamos a ONG

    = DE OLHO NOS MEDICAMENTOS =

    Mas, para não ser confundida com as ONGs que foram criadas para se locupletar com o dinheiro público, (a maioria), informamos que nossos estatutos proibem terminantemente, e de forma pétrea, o recebimento de qualquer ajuda financeira, tanto de órgãos públicos, como de particulares. Tambem é terminantemente proibido o uso de nossa ONG para fins políticos ou comerciais.

    Nosso objetivo é única e exclusivamente, o de salvar vidas e melhorar a saúde da população.

    Não indicamos laboratórios, e nem o nome comercial de qualquer produto, mas apontaremos, e faremos circular na internet, o nome comercial e o laboratório de qualquer medicamento que não passe pelo controle de qualidade dos consumidores.

    Como exemplo, algumas pessoas nos escrevem dizen-do: Quando tomo o enalapril do laboratório tal, minha pressão normaliza, mas se for o enalapril de tal labo-ratório, minha pressão continua alta. Quando tomo a metformina de 850 mg de tal laboratório, minha glico-se normaliza, mas se for do laboratório tal, ela con-tinua alta.

    DEPENDENDO DO NÚMERO DE RECLAMAÇÕES DESTE TIPO, ENVIAREMOS AS INFORMAÇÕES PARA A ANVISA, E CONFORME O PROMETIDO POR ESTA ENTIDADE, O MEDICAMENTO PAS-SARÁ POR UMA ANÁLISE RIGOROSA, COM TES-TES DE BIOEQUIVALÊNCIA E BIODIS-PONIBILIDADE, E O LABORATÓRIO PODERÁ INCLUSIVE TER O MESMO DESTINO DO LABO-RATÓRIO ENILA, (fim das atividades).

    APÓS A CONFIRMAÇÃO, O NOME DO PRODUTO E DO LABORATÓRIO, SERÁ AMPLAMENTE DIVULGADO PELA INTERNET.

    SE POR ALGUM MOTIVO A ANVISA NÃO ANALISAR O PRODUTO, FAREMOS CIRCULAR DA MESMA FORMA.

    JÁ DISPOMOS DE MAIS DE 6 MIL CONTATOS QUE SE MULTIPLICAM.

    Embora já esteja escrito acima, fazemos questão de repetir, que este texto está sendo enviado para todos os fabricantes de medicamentos. No caso do enalapril e do captopril, são mais de 60 laboratórios que produzem estas substâncias, e praticamente todos são excelentes.

    Todos receberão este texto, mas sabemos até o momen-to, que são apenas 3 ou 4 que produzem estes medica-mentos com eficácia duvidosa, mas infelizmente, são os mais consumidos, ou melhor, os mais empurrados.

    ATENCIOSAMENTE

    Dr. MOISÉS ELI MAGRISSO – Cremers 8708
    Clínico Geral e Médico do Trabalho

  11. perto de minha casatem farmacia popular,la eu pego meus remedios de pressao alta.O medico passa losartana e eu recebo o remedio similar, pode isso acontecer!
    Eu naõ confio nestes remedios,porque o governo da este remedio se ele nao passa pelo mesmo teste dos outros!
    gostaria de ter uma resposta.
    posso exigir na farmacia o mesmo de minha receita ou não?
    porque prá nos sai de graça mais eu vi a nota e o governo paga bem caro viu!
    muito obrigada
    maria

  12. GOSTARIA DE INFORMAÇÕES A RESPEITO DO ÓRGÃO DO SUS QUE TEM O PROGRAMA DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE COLIRIO PARA GLAUCOMADO, POIS ESTOU SENDO ENCAMINHADO A UM OFTALMOLOGISTA E PRETENDO LEVAR ESTA INFORMAÇÃO PARA O MESMO, MEU COLIRIO É O AZOPT E CUSTA NUMA FAIXA DE 55,00 E NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE ARCAR COM ESTE MEDICAMENTO, EM BELO HORIZONTE EU FAZIA PARTE DESTE PROGRAMA PELA SANTA CASA DE MISERICORDIA. AGUARDO SUA RESPOSTA.

    • Procure em Farmácia Ensino de instituição de ensino superior. Aqui no Paráná todas Universidades Estaduais possuem farmácia ensino. A diferenção de preço chega a quase 50%.

  13. BOM DIA,POR FAVOR PODERIA ME INFORMAR COM POSSO VER SE OS REMÉDIOS DA MINHA MÃE ESTÃO SENDO ENTREGUE CORRETO A ELA, POIS CHEGA NO FINAL DO MÊS NÃO ESTA DANDO? SE EXISTE UM SITE PARA CONFERIR?
    AGUARDANDO RESPOSTA.

  14. gostaria de saber qual eo efeito de rivotril de duas gramas com angitens de vinte cinco pois tenho medo da reaçao tenho ritimia cardiaca meu medico nao me avisou de nada aguardo respostas bjssssss iracema

  15. Gostaria de saber se na farmacia popular posso encontrar a isotretinoina 20mg.Meu medico receitou e nao encontro na lista, mas o medicamento eh carissimo… entao, o que fazer?

  16. minha mae pecisa usar o colirio azorga e nao pode comprar gostaria que me indicasse um lugar aonde eu possa estar pegando gratuitamente

  17. gostaria de saber porque nas farmacias populares só tem remedios de hipertenso como enalopril, captropil, propalonol e alguns outros, já que a gente vai ao medico e geralmente ele receita sempre o remedio que não tem no posto ou nas farmacias populares, e eles acabam trocando por aqueles que tem nas farmacias populares com muito contra-gosto, então gostaria de saber até quando vão tratar os menos favorecidos, que são eles é que fazem este país seguir em frente, já que se encontra uma "m" a saúde e a segurança deste país

  18. Ja chegou o fim do mes e ainda não consegui comprar a fralda através da farmacia popular.
    Por que está sem fralda?
    Gostaria de saber tb se o (PROLOPA 250) faz parte da farmacia popular?
    Aguardo resposta. obrigada pela atenção.

  19. Gostaria de saber se estes medicamentos será inclusos na Farmácia Popular EUGERIAL(NIMODIPINO),LOPIDOGREL 75MG,LOTAR,obrigadooooo

  20. PORQUE SÓ OS REMÉDIOS MAIS BARATOS ESTÃO NA FARMACIA POPULAR,POIS OS MAIS CAROS DEVERIAM ENTRAR ALGUNS,PENSE NISSO OBRIGADO ANDRÉIA MINAS GERAIS

  21. ola sou estante de tecnico em enfermagem e gostaria que vcs me mandasem uma lista de nome de remedios de A a Z de pacientes com problemas cardiacos e nefronno meu email!!desde de já agradeço!!

  22. Gostaria de saber se o Bissulfato de Clopidogrel 75mg sera incluido na Farmacia Popular.

    Apos um infarto, tenho que tomar diariamente os seguintes medicamentos:

    Ablok 25mg (atenolol) que esta na Farmacia Popular.
    Sinvascor 40mg (Sinvastatina) que esta na Farmacia Popular.
    Aspirina Prevent 100 – que não esta na Farmacia Popular
    Bissulfato de Clopidogrel 75mg – que não esta na Farmacia Popular

  23. Uso o medicamento controlado BENEPAX 20mg e/ou PONDERA 20mg. Como não tenho encontrado, ganhei umas amostras de PONDERA 40mg. Posso tomá-lo se o partir ao meio?

  24. gostaria de saber onde consigo a injeçao depo-medral, a não ser no consultório médico, porque não consigo achar em nenhuma farmácia da minha região., estranho não é?

  25. Gostaria de saber… Por que é obrigado a ter na receita o nome de SINVASCOR, para conseguir comprar Sinvastatina, no Programa do Governo?

  26. Gostaria de saber se o medicamento DIOVAN, faz parte do programa do governo federal , com distribuição gratuita nas Farmacias Populares. Obrigado e um abraço. Milton.

    • o diovan não faz parte da lista de medicamentos disponiveis com descontos da farmacia popular, mas dependendo das mg pode consiguir com desconto do cartão da novartis

  27. Qual a previsão para que seja disponibilizado na Farmacia Popular do medicamento RASILEZ 150mg, ou já há a possibilidade do Governo autorizar um desconto ou seja assumar parte do valor deste medicamento no atoa da compra, caso positivo qual o caminho devo seguir para conseguir esse desconto?

    desde já agradeço

    • PATRICIA, MINHA MUHER FAZ USO DO ENANTATO NORESTISTERONA+EST… VOCE PODE CONFIAR NESTE MEDICAMENTO DO LABORATORIO CIFARMA.

  28. Mamãe está com 88 anos incompletos; ela usa medicamentos para combatyer a pressão arterial alta; são dois medicamentos: CLORANA 25 mg: um ao dia e ATENOLOL 25mg: quatro ao dia.
    Sempre os temos obtidos, mediante a receita médica que tem como validade de quatro meses.
    neste final de mes que teria de adiquiri-los, não foi possível. POR QUÊ?

  29. Por favor eu tenho hipotiroidismo tomo sigmatriol e calcio – calsan, existe na Holanda e qual o nome, talvez o rocatrol e o calcio oral – 500mg que eu tomava em Portugal, estou morando na Holanda e preciso desses medicamentos, o que tomo ja esta no fim.
    Agradeco muito a resposta.

  30. Como médica gostaria de saber se esse remedios da farmacia popular são similares.O Patiprazol é similatr e não generico.Isso contradiz toda a propaganda e controle do governo.Ana

  31. Estou com dificuldade de adquirir as fraldas e remedios na farmacia popular, é para minha mãe, me informaram que tenho que ter uma procuração,´só que minha mãe, teve AVC e perdeu o movimento da mão direita, não tem uma linguagem correta , não consegue assinar e também não anda. O cartório informou que ela precisa assinar e informar corretamente, para poder dar a procuração em meu nome. Tem alguma alternativa?

  32. oi , td bem , gostaria de saber se a RISPERIDONA esta na lista de medicamentos ? Fico aguardando resposta , obrigada pela atenção .

  33. Magna, gostaria de saber porque não há hormônio de reposição hormonal para as mulheres que precisam fazer reposição hormonal, e remédio para asmáticos que precisam usar bombinhas ?, para envitar crises repentinas quandos estamos na rua ou no trabalho, são remédios caros que precisamos ter sempre e nem sempre podemos comprar.

  34. Bom dia!!!
    O meu marido toma o medicamento DIOVAN para hipertensão,gostaria de saber se esse medicamento está incluso na farmácia popular, ou se ele pode substituir por outro que faz parte, pois ele faz uso contínuo e custa muito caro esse DIOVAN.

  35. desejaria saber na realidade o governo realmente está liberando esse s remédios para o coraçao e diabete eu tenho ass duas doenças desejo uma resposta obrigado

  36. Sou diabetico e ipertenso, sempre usei a Farmacia Popular; sem dificuldades, só que fazem dois meses que não é autorizado o total de 120 comprimidos de Meteformina 500mg e este mes (13/05/2011), alem de autorizarem somente 60 comprimidos tambem tive um custo de R$8,17.
    Porque estão reduzindo meu medicamento se tenho que tomar 2000mg de meteformina/dia. Porque tive custo na quantidade autorizada. Medicamento para diabetico não é de graça?

  37. Sou hipertenso e entre os medicamentos receitados está o Benzilato de Alodipina, todavia,segundo informação dos atendentes das Drogarias Pacheco,ele não consta do Programa. Achei estranho, porque esse medicamento é muito receitado pelos cardiologistas. Gostaria de saber se a informação é verdadeira e em caso positivo, porquê? Obrigado.
    segedlei@hotmail.com

  38. Oi, gostaria de saber se amostra grátis de Levotiroxina Sódica de 100mcg, faz o mesmo efeito que o vendido na farmácia como Puran de 100mcg? Eu uso o Puran a mais de dez anos e agora desde de dezembro/2010 que eu ganhei uma grande quantidade de amostra grátis desse medicamento eu estou usando e as vezes tenho receio de não fazer o mesmo efeito e prejudicar minha saúde. Mande uma resposta. Aguardo ansiosa. um abraço e obrigada!

  39. minha mãe é diabetica a um ano e a médica dela nunca oferceu o aparelho medidor, pois gostaria de saber se a farmacia popular fornece ou é no proprio posto de saúde que dar pois o governo distribui esse aparelho para quem tem a doença, foi o que passou na tv, no fantastico ou eles estão mentindo, ou o gover no distribui mas ñ chega nas mãos de quem realmente precisa.

  40. preciso saber onde encontro o remedio q tenho q tomar direto, lyrica 150mg, é muito caro e preciso tomar, entao se souberem onde entro por menos de 100,00 me avisem por favor. obrigada

  41. o medico receitou uma farmaçia disse que manipula o medicamento somazina outra disse que nao esta liberado nemo generico gostaria de esclarecimentos desde ja agradeço

  42. Eu queria saber se estes remedios fazem parte do programa Farmacia Popular. O Marevan 5 mg ,O Ranitidina 500 mg , Atenalol de 100 mg,Hidroclorodiazida 25mg e Enalapril de 10 mg.Desde já conto com a colaboração de voçês.Obrigado!

  43. gostaria de saber porque o medicamento para eplepsia nao incluen no programa do governo
    eu tomo tegretol 200 mg e nao tem na farmacia popular na cidade onde moro faço uso de 180
    comprimidos a 12 anos mais antidepressivos

  44. Nós que fazemos uso de medicamentos de uso contínuo, necessitamos de um medicamento que proteja o estômago contra o uso diário dessas, como por exemplo o pantozol ou similares.

  45. olá,gostaria de saber se a insulina nph (novolin) (refil p caneta) está na lista dos medicamentos populares.
    Sempre comprei numa farmacia da minha cidade pela metade do preço ,mas esse mes não
    achei e fui procurar em outra far. popular , eles não me deram nem um desconto e falaram q
    eu teria q levar a caixa com 5 refis.
    Eu comecei fazer algumas perguntas a eles e assim resolveram me vender só um refil, pagando 22,00. obrigada!

  46. Gostaria de saber se as fraldas geriatricas estão disponivel gratuitamente na farmacia popular,pois até agora só achei elas com um pequeno desconto que não fez diferança alguma para mim ja que não consigo compra-las.
    Obrigada.

  47. OI BOA NOITE MEU NOME VERA GOSTARIA DE PEDIR SE VOCES PODERIAM INCLUIR NA LISTA O MEDICAMENTO ANLODIPINO 5MG É PRA PRESAÕ ARTERIAL PRESISAMOS DESSE MEDICAMENTO TAMBEM PRA TIRIOIDE PURAN T 4 50 ,25, 75 E OUTROS OBRIGADO.

  48. Bom Dia, faço uso do medicamento Adalat oros de 60mg. Por que este remedio que é tão caro? ñ exite na redepúlblica de saúde e o medicamento galvos met s/ muito caros e c/ o salario de aposentada que já é pouco e ñ tem reajuste decente fica difícil compar estes e outros tbm, o diamicron MR tbm é muito caro: assim fica quase impissivel seguir um tratamento certo Eu tomo por dia 09 medicamentos 2x ao dia sem falar na alimentação,numa academia,no meu bairro ñ temos nada q/ nos dê meios deter uma qualidade de vida favoravel a saúde principalmente das pessoas q/ estão envelhecendo. desde já agradeço a atenção Marivone

  49. Gostaria de saber se a Farmácia Popular fará parte de um atendimento em todas as Farmácias e Drogarias ou se terá um prédio próprio , em um local de atendimento , enfim um a sede própria?

  50. VENDO PELA POPULAR E TENHO UMA DUVIDA:

    OS MEDICOS GERALMENTE PASSA NA RECEITA ENAPROTEC (ENALAPRIL DE 10MG) MAS POSSO COLOCA NO LUGAR O PRESSOCOR (ENALAPRIL DE 10MG) JA QUE OS DOS MEDICAMENTOS SAO O MESMO SO MUDAM O NOME DE FANTASIA.?

  51. gostaria de saber se já esta disponivel para compra o medicamento sinvastatina 40 mg e qual é o preço? pois o mesmo não consta da tabela vigente.

  52. porque os ant bioticos e ant inflamatorio nao estao na lista ? pos eles fazem parte do cotidiano das pessoas . as bacterias estao em todos os lugares ,entao a possibilidade de uma pessoa ficar com uma duença por infecçao e muito grande

  53. Prezados, boa noite
    Gostaria de saber a possibilidade para aquisição dos seguintes medicamentos:
    Clexane 40 mg – 14 injeções ou Vexa 40 mg (similar) – 14 injeções
    Xarelto – caixa com 30 comprimidos
    Solicito que se for possível a aquisição, enviar – me o valor e o local para retirada. Moro em Mogi das Cruzes / SP.
    Grato
    Arnaldo

  54. Oi, meu nome é ROSEMARE, minha mãe é hipertensa grave, toma várias medicações e mesmo assim a pressão arterial dela não cede, então ela foi à um cardiologista particular ( pois a consulta dela pelo SUS demoraria muito) o médico receitou ZENIDIP 10mg, 2x ao dia, uma caixa com 30 cps custa em média 75 reais ela precisa tomar 2x ao dia o que dá 02 caixas, ela é aposentada com um salário mínimo e não terá codições de manter esse tratamento, será que o Anlodipino não poderia substituir o Zenidip?

  55. GOSTARIA DE SABER SE NA FAMÁCIA PAPULAR, POSSO ENCONTRAR O MADICAMENTO HOMEOPÁTICO CINERARÍA MARÍTIMA ALMEIDA PRADO, POIS, ESTE COLÍRIO É O ÚNICO QUE MINHA MÃE PODE USAR, E ESTAMOS ENCONTRANDO DIFICULDADE DE ENCONTRAR: aguado resposta urgente

  56. Minha esposa toma o medicamento Glimepirida 4mg, sendo um remédio para diabéticos, porque esse medicamento não esta sendo distribuido pela Farmácia Popular?

  57. Gostaria de saber porque a insulina Humolin para caneta foi retirada da venda pela farmácia popular, pois na listagem dos medicamentos está escrito Insulina Humana e não Insulina Humana para seringa, logo as duas deveriam estar sendo vendidas.
    Claudia Oliveira

  58. gostaria de saber ,como consigo os remédios,digeplus e ezetrol. pois são muito caro,sou aposentada.Existe na farmacia popular,consigo mais em conta em algum lugar?

  59. BOA TARDE,GOSTARIA DE SABER SE FRALDAS GENERICAS NÃO ESTÃO NA LISTA.POIS MINHA FILHA USA E GASTO MUITO COM ELAS,COMO FAÇO PARA TER UM DESCONTO?ELA USA DIARIAMENTE,POIS TEM BEXIGA NEUROGENICA,INCONTINENCIA URINÁRIA.OBRIGA AGUARDO RESPOSTA.

  60. Onde encontro modelo de procuraçao me autorizando comprar remedios da farmacia popular para minha mãe que é idosa e não pode ir a farmacia.

  61. Oi meu diagnostico infelizmente é parkison com 30anos estou tomando akineton 2mg e prolopa 200/50mg e infelismente saiu do auto custo e vou ter que tomar pramiprexol 0,25mg que tambem ainda não tem previsão de vir fasso aqui um apelo para o governo federal colocar mas remédio de auto custo porque vamos ter que parar de comer para tentar comprar remédios de auto custo vou tentar entrar com um prosseso judicial para tentar ganhar os remédios abraço…boa sorte pra mim e outras possas que precisão desses remédios.

  62. Prezados Senhores,

    Saúde!

    Sugiro a inclusão na sua listagem dos remédios Aprovel 300mg, Rasilez 300 mg e Pressat 5mg, os quais são muito utilizados pela população.

    Desde já muito obrigado.

    Abraços.

    Máriton

  63. Boa tarde, eu gostaria obter mais esclarecimentos sobre o programa de remédios gratuitos, pois tenho uma avó de 95 anos que precisa dos seguintes medicamentos: METILDOPA E NIFEDIPINO, fui até uma farmácia "Pacheco" conveniada ao programa e obtive a informação de que os medicamenntos em questão não fazem parte do programa.Será que é verdade? será que algúem pode me esclarecer melhor?

    Obrigada.

  64. Bom dia,

    Quero externar minha revolta contra a atitude da Fama Serve, Av.Dr. Olavo Guimarães de Jundiaí, onde estive hoje com a relação dos rémédios, e o atendente queria me fazer entender que mesmo estando o remédio na relação do govero (glifage 500) a farmácia estava "dando" outros remédios mas este não estava (ou seja eu teria que comprar, também ele não encontrou o SINVASTATINA 20MG, no "sistema" que as vezes acontece….. e para finalizar o problema no "sistema" era tão grande que realmente naquele momento não ia ser possível nenhum fornecimento. Fellizmente sou uma pessoa esclarecida, peguei minha receita e irei em outra farmacia, mas como seria de uma pessoa menos esclarecida. Será que uma fármacia desta é digna de ter um cadastro da farmacia popular?

  65. Bom dia,

    Gostaria de saber se o remédio carvedilol 3,125 faz parte desse programa do governo federal, na distribuição gratuita para as pessoas cardiaca?

  66. gostaria de saber se tem o remedio besilato de anlodipino 5mg,losartana potássica hidroclorotiazida 50/12,5,sinvastatina e ácido acetilsalicilico

  67. Tenho uma irmã, já aposentada por invalidez que necessita tomar alguns remédios de alto custo, porém estes não são fornecido pela rede Municipal/Estadual /Federal.

    Gostaria de saber se tem como incluir estes medicamento na lista para que ela possa receber, os remédios são:

    DEPAKOTE

    LIORAN

    ORAP

    GRATA

    LEONOR

  68. GOSTARIA DE SABER SE O REMEDIO GALVUS MET

    VILDAGLIPTINA+CLORIDRATODE METFORMINA

    50MG+850MG

    EXISTE NA FARMACIA E SE ELE É GRATIS ????

    AGRADECO. CARLOS.

  69. GOSTARIA DE SABER SE O REMEDIO GALVUS MET

    VILDAGLIPTINA+CLORIDRATODE METFORMINA

    50MG+850MG

    EXISTE NA FARMACIA E SE ELE É GRATIS ????

    AGRADECO. CARLOS.

  70. Eu gostaria de saber como faço para comprar o roacutan na cidade de fortaleza mais barato, pois faço tratamento com dermatologista. Atenciosamente Wilson.

  71. Boa tarde gostaria gostaria de tirar uma dúvida.

    O remédio glibenclamida consta como gratuito nas farmacias populatres.

    Mas quando vou buscar ,duas vezes que tenho que comprar pois eles falam que so tem um desconto.

    Acabo tendo que comprar pois minha vo precisa tomar varios remedios.

    aguardo resposta.

    Desde já muito obrigada.

  72. Olá soube que o sibutramina, o yasmim e o noex fazem parte dos medicamentos do programa aqui tem farmácia popular, é verdade? se sim como fazer para a farmácia me vender pois fui até uma com a receita desses medicamentos e me disseram q eles não faziam parte.

    Obrigada.

  73. BOA TARDE,

    MINHA MAE COLOCOU MARCA-PASSO E NECESSITA TOMAR ALEM DE OUTROS MEDICAMENTOS DIGOXINA, OMEPRAZOL 20MG E CAPTOPRIL 50MG. GOSTARIA DE SOLICITAR A INCLUSÃO DESSES MEDICAMENTOS QUE NÃO ESTÃO NA LISTAGEM DA FARMACIA POPULAR. COMO MINHA MAE, MUITAS OUTRAS PESSOAS DEVEM NECESSITAR TAMBEM DESTE MEDICAMENTO. DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.

    ROZANGELA

  74. foi uma boa iniciativa do governo criar a farmacia popular mais falta dar mais infomação e divulgar com mais eficiencia de como vai funcionar.

  75. Boa noite!! Respondo por uma farmacia e estou com uma duvida ref. a venda de um medicamento da Farmacia Popular Sinvascor ou sinvastatina. Se um médico se SUS que é obrigado a prescrever somente o princípio ativo do produto prescreve sinvastatina a drogaria pode no mesmo ato fazer a troca por similares?

    Ex:O médico do SUS prescreveria assim:

    Sinvastatina 20 mg—-

    poderá ser substituido por outro laboratório similar

    Obrigada!!

    No aguardo.

  76. gostaria de saber como faço pra cadastra meus país,para receberem remedio de pressão alto eles usam,natrilix e vasopril.na farmacia popular graduita.desde ja agradeço

  77. Gostaria de me Cadastrar e ver a lista de medicamentos pois necessito dos medicamentos de nomeabaixo relacionados;

    Anlo 10mg

    Ebix

    Combiron Folico

    Vit E

  78. Olá! gostaria de saber onde posso comprar o anticoncepcional minian

    mais barato, qual farmacia popular tem aqui no rio de janeiro q seja proximo de jacaré pagua. obrigada!

  79. Gostaria de em qual farmacia popupar eu encontro o medicamento, CARBIDOPA 25MG + LEVODOPA 250MG e aonde eu encontro tem á farmacia

    popular no Rio de Janeiro.

  80. Boa tarde

    Resolvi escreve para vocês para deixar aqui a minha indignação e a falta de respeito das Drogarias Raia com relação aos seus consumidores que precisam comprar pela Farmacia Popular,

    Eu tenho uma mãe que tem Alzaihmer e necxessita usar fralda geriátrica.

    Ontem dia 20 fui a uma Raia situada na República Árabe da Síria situada na Ilha do Governador – Rio de Janeiro, para adquirir fraldas, Chegando lá apresentei a minha identidade, a de minha mãe, a procuração que tenho dela e a receita da médica. Pedi 4 pacotes de fralda tamanho G, paguei e fui embora, chegando em casa percebi que havia comprado um número maior, retornei a Raia e pedi a troca pelo tamanhop M , para minha surpresa a atendente me comunicou que não poderia efetuar a troca pois ele não iam mais trabalhar com a fralda geriátrica da marca Bigfral, pedi então que me fornecesse outra, me falaram que a farmacia popular não havia autorizado a troca por outra marca.

    Me devolveram 45,00 pela compra dos 4 pacotes. Qual não foi a minha surpresa ao chegar em outra farmacia Droganews situada tb na ILha e constatar que eu estava adquirindo a mesma marca de fralda por um preço quase igual a que a Raia me vendeu pela Farmacia Popular.

    Paguei na Raia 11,00 cada pacote com um desconto de 5,00, enquanto que na Droganews comprei o mesmo pacote a 12,49 cada pacote.

    Que desconto é este que a Raia esta dando pela Farmacia Popular se o mesmo produto se encontra em outra farmacia que o preço identico? Será que a Farmacia Popular esta ciente do que anda acontecendo com os distribuidores e seus parceiros na ajuda as pessoas que precisam?

    Espero que o Minitério da Saúde dê a outras farmacias o poder de trabalhar também com a popular para que não haja esta falta de respeito com os consumidores, isso acho que é falta de concorrência, se houvesse no bairro da Ilha do Governador outras farmacias trabalhando com vocês tenho certeza que as Droga Raia não estraia agindo assim com seus clientes.

    Atenciosamente

  81. Gostaria de dar uma sugestão, seria possível ser incluida na lista de medicamento que são oferecido pela Farmácia Popular, o medicamento Premarin, que é usado pra reposição hormonal, pois faço uso dele e as vezes não estou em condição de comprar e fico passando mal com a falta dele.Obrigada

  82. Gostaria de obter a seguinte informação:

    -me dirigi a uma farmácia popular na Av. Zelina, 1011 e também num posto no Glicério em S. Paulo, apresentei a receita do meu médico para os remédios Metformed 850 e Diamicron MR para diabetes e me informaram nos dois locais que eles só oferecem o genérico. A gente não consegue o remédio pelo nome, tem que levar pelo principio ativo (genérico)?

  83. Boa tarde, gostaria de saber se vcs tem o remédio Levofloxacino de 500mg e quanto custa agradeço muito se me responderem estou com a receita e preciso muito deste remédio mais está muito caro em outras farmácias.

  84. sou hipertenso e minha medicaçao é, lotar besilato de anlodipino x losartana potassica, de 2,5 x 50 mg, e 5 x 100mg gostaria de que fossem incluidos no programa ou algum generico atenciosamnet valmi costa junior

  85. Boa tarde,

    Li que a Dilma disponibilizou remédios gratuitos para hipertensão e diabetes onde posso conseguir os reme´dio abaixo, resido em Santo Amaro – Sona Sul de São Paulo

    nome composto dosagem

    - Galvus Met = vildagliptina + cloridrato de mettformina 50 mg + 850 mg;

    - Aprozide = irbesartana/hidrpclorotiazida 300/12 mg

    - Pressat = anlodipino 2,5 (besilato de anlodipino 3,47 mg)

    Gostaria de me cadastrar na farmácia popular para retirada do remédio solicitado pelo meu medico para por retirar mensalmente, pois eles são de uso contínuos.

    Obrigada

    ANA MARIA LIMA

  86. Como posso saber quais são os medicamentos fornecidos pelo SUS para pessoas hipertensas? Eu uso os seguintes medicamentos:

    LOSARTANA POTÁSSICA 100mg X 25mg (HIDROCLOROTIAZIDA

    ATENOLOL 50mg X 12,5 MG CLORTALIDONA

    CLORIDRATO DE DILTIAZEM 90mg

    Grato,

    MARROCSEI

  87. Boa tarde minha mãe é diabetica é usa insulina humana Novolin N Penfill é uma caixa com 5 cartucho para caneta gostaria de saber se esse medicamento esta na farmacia popular pois ela sempre comprava na farmacia popular é agora ela foi informada que não esta mais pela popular. obrigado aguardo resposta.Meu nome é Patricia

  88. Alguem poderia me dizer,por favor,porque falta o medicamento atorvastatina 20 mg,no ministerio da saúde,eu nessecito deste medicamento continuo e ultimamente ele tem faltado na farmacia do hospital infantil de Duque de Caxias,onde fiz o cadastramento.Preciso urgentemente da resposta.

    Obrigada.

  89. Eu e minha tomamos remédio para hipertensão ( uso continuo ) benicar hct 20mg/ 20mg sendo que os mesmos foram receitados, porém o preço desse medicamento em nosso municipio ( Salesopolis-Estado São Paulo) é de preço elevado.Em nosso municipio não tem farmacia popular. A cidade mais próxima tem 46 km. Sou aposentado. Gostaria que esse medicamento fose incluido na forma de distribuição grátis. agradeço a atenção.

  90. BOA NOITE GOSTARIA DE SABER SE REMEDIO DIOVAN HTC 320MG, 12,5 MG ESTA NA LISTA DE REMEDIO DA FARMACIA POPULAR…ONDE POSSO ENCONTRAR….COM DESCONTO…OBRIGADO

  91. Olá, eu tomo o Galvus Met 50-1000 há muito tempo e não tenho condições de comprá-lo todo mês, pois é muito caro.. E preciso muito continuar tomando este remédio, pois sou diabética. Porque este medicamento não consta na lista da Farmácia Popular?! Obrigada..Aguardo respostas.

  92. lendo todos essas reclamações e sugestões acima eu consigo observar e identificar uma total falta de interresse e treinamento das farmacias e seus funcionarios e talves ate uma tentativa de sabotagem do plano de governo de beneficiar a população , não divulgado a lista de medicamentos os descontos e nem orientando o consumidor a obtelos, hora ninguem é mais bobo cedo ou tarde a verdade vem a tona

  93. agora as farmacias drogasil e drogaria são paulo não querem vender o remedio sinvalip similar da ems (sinvastatina) pela farmacia do povo alegando que o nome tem que constar na receita alem do principio ativo, se apegando a lei 9787/99 que pelo que entendi lendo a mesma trata de que forma deve proceder a formatação da embalagem da mesma que se não for corretamente feita não podera ser comercializadaja compro o medicamento a mais de um ano o preço emenos da metade do que eles querem me vender o da medley sai mais ou menos por uns treis reais , lauro tores fica esperto

  94. Olá,minha esposa e atendida pelo seu ginecologista e o mesmo havia receitado depo-provera de 150mg,mas aqui em são gonçalo rj. os funcionarios colocam alguma dificuldade para vender me informa o porque e como faço para comprar o mesmo, Obrigado Edson 021-2706-1712

  95. Gostaria de saber qual é o percentual de desconto na Farmácia Popular do medicamento Clinfar 20mg (Sinvastatina). Porque compro este medicamento na Araújo e acho que a referia farmácia nao está aplicando o desconto orientado (ou mandado) pelo Governo. Onde vejo com antecedência toda a tabela com o percentual de desconto? Já que a farmácia não informa alegando que nao tem. Obrigado. Aguardando respostas.

  96. prezado sr rafael faço uso continuo do medicamento meeta sr fui comprar esta semana e fui informado q o mesmo saiu da lista da farmacia popular este medicamento e de açao continua volte com ele para lista pois e muito caro compra fora da farmacia popular aguardo resposta desde ja agradeço. erasmo azaro

  97. Tenho hipertançãp e não consigo me adaptar com outro medicamento que não seja o LOZARTAN, preciso de 2 doses diárias de 25mg e este medicamento não consta na lista de medicamentos da farmácia polular, o custo deste medicamento é alto e peço aos responsáveis pela lista, que lutem para que eu e mais diversas pessoas que necessitam deste medicamento tenham acesso a ele com menor custo, ou melhor ainda, que estes medicamentos sejam distribuídos gratuitamente na rede pública de saúde.

    Agradeço desde já, e lembro que não peço só por mim mas por muitos que não tem condições.

  98. boa noite, meu pai tem diabetes e necessita da insulina humolog mix 25 gostaria de saber como posso saber se tem na farmacia popular ou como consiguir por meio do governo pois todos sabem que o governo propoe aos diabeticos, e hopertençao obrigado.aguardo resposta.

  99. Farmácia Popular do Brasil, só esta consta no programa do governo, se for Farmácia Popular, esta não consta no programa.

    O medicamento Losartana Potásica, só distribuem três laboratórios. Mesmo assim não é encontrado nas farmácias. Já andei em quase todas e não encontro. Que programa é este? A Presidente Dilma tem que ver isto. Farmacia Popular tem aos montes, mas não fazem parte do Programa. Quero esclarecimentos mais concretos. Obrigada.

  100. Quero saber se o medicamento Captopril e Atenelol eu posso receber gratis pelo plano de governo, pela Farmaia Popular e que docmenos e nessesario para que eu apresente na Farmacia fora a receita medica.

    Att. Edvaldo Sampaio Lima

  101. Olá meu nome é ELIANE preciso urgentementen saber pq os remédios mais caros não tem na farmácia popular, pois minha mãe tem a pressão descontrolada e precisa tomar urgênte os remédios

    Atovastatina cálcica80mg

    olmetec hct 40mg+25mg

    Nebilet 5mg

    esses remédios são caros e não tenho condições de comprar e o desconto são bons mais mesmo assim, ficam caros ainda, apesar q ela tem q tomar outros tipos de remédios, eu não tenho condições de ajudar ela será q tem possibilidade de incluí-los na farmácia popular?Obrigado

  102. ola godtaria de saber se o remedio contracep ainda faz parte da farmacia popular, ou o depo provera, e aonde posso encontras. moro em piacatu interior de sao paulo,,

  103. Gostaria de saber se tem nas farmacias populares o remédio Lotar (besilato de anlodipino 5mg / losartana potássica 50mg) pois faço uso dele e de varios outros e fica muito caro comprar. Há e se tiver passe pra mim as farmácias mais próximas de Valinhos. Obrigada desde já . . .

  104. Pingback: tratament candida

  105. olá meu nome é milton g.silva gama,gostaria de saber se tem ou vai ter nas farmácias populares o remédio diovan 160+5 para ipertenção

  106. Por favor Gostaria de saber se é possivel encontrar o medicamento

    Chamado Aradois H 50ml.12/5 ou seja losartana potassica + clorotiazida.

    indicado para hipertenção.muito receitado.

  107. FUI COMPRAR AEROLIN E BUDESONILDA PARA ASMA E MESMO COM RECEITA MEDICA NÃO CONSEGUI A MEDICAÇÃO GRATUITA COMO ME INFORMOU O MEDICO, TIVE APENAS UM DESCONTO. A FARMACIA POPUAR AGIU CORRETAMENTE?COMO CONSIGO A LISTAGEM DOS MEDICAMENTOS GRATUITOS PARA ASMA E COLESTEROL ALTO?

    OBRIGADA

  108. Apelo ao meu Governo para incluir na listagem de medicamentos da Farmacia Popular esses medicamentos que aqui deixo escrito:

    Trileptal 300mg, Lexaprol 10mg, Omebrazol 20mg, Furosemida 40mg, Lisinopril 20mg e Somalgin Cardio 100mg, são medicamentos que a minha irmã sequelada de um AVC desde 2003 faz uso.

    Peço por favor atenda esse pedido pois o gasto é muito grande, são remédios caros, que muitas vezes temos dificuldades para comprar.

    Atenciosamente,

    Maria José Matne.

  109. Tenho vários remedios que preciso usar continuamente, mas não nenhum em farmacia populares. sou portadora de lúpus, artrite reumatoide, fibromialgias, artrose e outras coisinhas que me maltratam bastante. como gostaria de ver na farmacia popular o SUCCINATO DE METOPROLOL, METOTREXATO, LEFLUNOMIDA E OUTROS DENTRO DESSA PATOGIA EM QUE SOU PORTADORA. FICA AQUI MEU DESABAFO

  110. Boa noite!! Gostaria de saber se o anticoncepcional Belara está incluso no programa Farmacia Popular e qual porcentagem de desconto obtenho na compra dele.

    Aguardo!

    Lorena

  111. OLÁ,GOSTARIA DE SABER PORQUE NAÕ TEM NA FARMACIA POPULAR O MEDICAMENTO PRA PRESSAÕ ARTERIAL ( BESILATO DE ANLODIPINO 5MG ) E CLORIDRATO DE AMILORIDA+HIDROCLOROTIAZIDA ( SERIA O MEDICAMENTO NOME QUE USAM É MODURETIQUE 25 MG) NUNCA CONSEQUI ENCONTRAR NA FARMACIA FAÇO. USO TODOS OS DIA DESSES MEDICAMENTOS A MAIS DE 15 ANOS

  112. sou hipertensa ha mais de 10 anos e hoje tomo losartana de potassio, atenolol50 clopidogrel devido 3 stent e 4 cateterismo e 2 angioplastia, fluxene, sustrate ass infantil de 200, artvastatina, pois a sivastatina não faz mais efeito tomava 40mgpor dia, hidroclorotiazida, balcor, diazepan de 10mg, sei que um desses não devem estar na listagem, mais sera que havera ha possibilidade desses entrarem na listagem, tenho apenas 44 anos .

    sem mais

    para o momento

    valéria

  113. ola sou anderson,pois atualmente estou tomando remedio para pressão e diabetes 2,diovan(valsartana 320mg) e o galvus met (visaldagliptina /cloridrato de metformina 50mg)500mg),gostaria que fizessem uma revisão nestes medicamentos pois segundo informações muitos deles são remedios ultrapassados ou nos pacientes estamos sendo" enganados" pelos nossos medicos.

    grato pela atenção

  114. ESTE PROGRAMA PODER ESTA SENDO MUITO BOM,UNS MAIS NÃO BENIFICIA HA TODOS USO MEDICAMENTO PRA HIPERTENSÃO QUE É O TORLOS DE 50+12,5%ML NÃO FAZ PARTE DO PROGRAMA,PORQUE SI É PRA QUE TODOS HIPERTENSO TENHA DIREITO COMO OS QUE SOFRE DE DIABETES, NÓS MEREÇEMOS BRASIL.

  115. Gostaria de conseguir o medicamento Losartana de Potasio junto com os medicamento do Governo o qual ele é usado pro coração e pressão alta e Amato medicamento especial para pessoas com crise de dores de cabeça Aguda e ataque epiletico (Topiramato). Outro assunto meu pai está usando fralda gostaria que a fralda Flenitud nas farmacia popular geriatrica pois essa foi a única que não deu alergia em meu pai só que é muito cara ela não pode fazer parte da farmácia popular e quais as farmacias de Porto Xavier RS 98995000 cadastradas.

    Atenciosamente

  116. Bom dia: tomo diariamente , associados a outros , 4 comprimidos de glibenclamida 5 mg, o que representa 4 caixas/mês do medicamento. A farmácia popular libera apenas 3 caixas e tenho que comprar a que falta. Isto é correto? Este programa do governo ajuda bastante, mas é preciso ampliar a listagem, pois muitos brasileiros, como eu, comprometem a maior parte de seu salário com medicamentos, principalmente de hipertensão, pois aqueles oferecidos não fazem o efeito esperado. Obrigada.

  117. Oí,isso é mais um apelo.os idosos estão se sentindo prejudicados com o uso do captoprio que ultimamente passou a ser muito agressivo, provocando irritação na garganta e tosse seca. Por essa razão aqui deixo o meu apelo às autoridades competentes para solucionar o problema com a distribuição e substituição do captopria para o losartan. pois os membros de minha família que necessita do medicamento estão se sentindo prejudicados com o custo tão auto desse remédio. agradeço atenção e peço que analize essa possibilidade.

  118. Porque não posso comprar os medicamentos para asma do meu filho de tres anos, já que ele é menor e eu sou responsavel por ele? me informaram na farmacia que ele deveria ir comprar levando RG e CPF. por favor me responda se isso é verdade ou se essa farmacia não esta agindo conforme a lei. Dede ja agradeço a atenção!

  119. Porquê não consta na lista de remédios do governo 1 a base de calçio ???? estes tipo cálcio 12 são caríssimos e todos os idosas devem tomar. att Anselmo

  120. Boa noite! Minha mãe tem 83 anos é diabética, hipertensa, tem perda significativa da visão e auditiva. Nós gastamos em medicamentos, atualmente, uma faixa de 1400,00 reais por mês em medicamentos o remédio para alzaimer , Erans, custa 435,00 reais uma caixa com 28 comprimidos, Crestor: para controlar o colesterol 114,00 reais cx com 30 comprimidos. Fita para medir a glicose: 114,00 reais cx com 50 fitas;natrilix sr 38,00 reais cx com 30 comprimidos; citalopran 10mg: 42,00 reais cx com 30 comprimidos.Embalagem com seringas: 22,00 reais, embalagem com50 seringas. Ictus 25mg : 38,00 reais.

    Do Sus , ela recebe a insulina e o Crestor, este já tem 2 meses que está em falta e nós estamos comprando.

    Ela precisa de um aprelho auditivo e não temos como comprar.

    gostaria de saber qual o caminho preciso percorrer para conseguir esses medicamentos pelo SUS para ela, e, se o aparelho auditivo pode ser adquirido pelo SUS e como conseguir.

    Ela mora em Itabira, e, eu moro aqui em Belo Horizonte. Devido ao seu estado de saúde , atualmente, ela mora mais comigo do que em Itabira.

    Espero uma resposta para que eu possa conseguir esse medicamentos e aliviar o orçamento. Pois ela é professora aposentada com uma renda de 930,00 reais por mês.

    Desde já agradeço por me ouvir.

    Vera Maria de Sá Cabral

    Belo Horizonte. MG

  121. sertralina,donarem; citalopran, exomeprazol, lirica tambem poderiam fazer parte da lista de medicamentos da farmacia popular ja que o custo deles sao bem altos agradecida.

  122. oi gostaria de solicitar a inclusao da medicacao lirica, pois tenho uma amiga que faz uso desta medicacao e ele tem um custo muito alto 89 reias para quem ganha salario minino e tem que fazer usa diario fica muito dificil…tam,bem a medicacao exomeprazol desde ja agradeco pela atençao;

  123. Boa Tarde!

    Senhores.

    No dia 17/2/2011 às 17:30hs fui a uma fármacia da rede Pacheco em Niterói-Rj, que fica na Rua Visconde de Uruguai(Centro). O funcionário me informou que o remédio Simvastatina de 20mg saiu do programa de medicamento popular. Isto é verdade ?

    SDS

    Emidio Morgado

  124. Se todos os hipertensos e diabéticos terão remédios gratuitos dispensados pela Farmacia Popular, pq o Press Plus que é um medicamento para hipertensão não está incluído no programa? Então não são todos os medicamentos que estão incluídos no programa.

  125. ñ tem varios tipos de remédio pra pressão que são carissimos com DIOVAN, VALTARSANA+ HIDROCLOROTIAZIDA 320MG+120MG, ´só tem remédio que nos postos já forneciam, acho que deviam ampliar essa lista,a unica vantagem é que tem o vale mais saúde do governo anterior que a gente compra esses tipos de remédios com 50% ou 60% de descontos, por exemplo esse diovam custa em média 112, e meu pai compra por 40,60 mesmo assim pra que nem assalariado é fica dificil.espero que possam tomar alguma atitude que assim como ele tem milhares de outras pessoas com esse tipo de problema……………

  126. Toda Farmácia cadastrada como Pupoluar deve vender os medicamenttos no preço da tabela??

    Na minha cidade, vários medicamentos incluidos na listagem constante na Farmácia Popualar não são vendidos pelo da tabela.

    Ex.Dipirna, paracetamol e muitos outros.

  127. Bom dia,

    O médico do meu marido receitou pra ele EUPRESSIM, e conforme verifiquei na lista de remédios, ele faz parta da lista de remédios populares. Só que em todas as farmácias que fui em Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete, em Minas, as farmácias populares falam que ele nao faz parte da lista. Como faço para poder comprar ou, agora, ganhar esse remédio se eles falam que nao faz parte da lista? O que devo fazer?

    Desde já, obrigada,

  128. GOSTARIA DE SABER SE OS REMEDIOS CARMEDILOL 6;25MG ANLODIPINO 5MG ENALAPRIL 20MG SINVASTATINA 40MG VASTAREL MR 35MG ESTÃO INCLUSO NA LISTA DE REMEDIOS DE GRAÇA ?

  129. Bom dia, gostaria de saber se o remédio Artovastatina se encontra disponívelna farmácia popular, pois minha mães faz uso contínuoi do mesmno e o custo é muio alto.

    Obrigada

  130. foi publicado lista de remedios do programa farmacia popular, e hj fui a drogaria São Paulo Agencia Av. João Pessoa Centro – Santos-SP e na hora de fazer pedido fui informado pelo atendente que os Remedios DAONIL 5 MG FOI EXCLUIDO E O CLINFAR 20 MG TAMBEM FOI EXCLUIDO, AGORA O GOVERNO NAO TEM PALAVRA OU SO PROQUE ESSE MEDICAMENTOS NAO SÃO GENERICOS E FOREM EXCLUIDOS

  131. Porto Alegre, 15 de fevereiro de 2011

    PARABENS AOS REMÉDIOS DA FARMÁCIA POPULAR DO BRASIL

    Gostaria da seguinte informação:

    01 – Há medicamento para o tratamento da próstata no rol dos farmaco, da Farmácia Popular.

    02 – Caso não houver o remédio, poderá ser comprado com descontos.

    03 – As farmácias de sindicato estão no convênio.

    Certo da resposta agradeço.

    Helio Rosa – rosa.helio@uol.com.br

  132. Já que o programa se propoõe a dar o devido apoio às pessoas portadoreas de certas enfermidades cronicas, qual a razão de nesta lista não constar muitos medicamentos, por exemplo, para hipertensão ?

    Ou seja, só é beneficiado quem se adaptou aos produtos listados ao contrário de quem somente se adaptou a outros princípios ativos NÃO constantes desta lista….!!!!????

  133. POR FAVOR ME INFORME SE O REMÉDIO ARADOIS (losartana potássica) ESTA INCLUSO NA LISTA DE REMÉDIO COM DESCONTO MINHA TEM 59 ANOS E UTILIZA ESSE MEDICAMENTO DESDE OS 19 ANOS, AGUARDO RETORNO.

  134. Boa tarde tem alguma norma para se colocar um Farmácia Popular,

    quantidade de população?

    quantidade de Farmácia?

    sala própria?

    tempo de Farmácia?

    se o farmácêutico é o dono

    e outros ….

  135. sou diabética e fui “comprar” insulina hije,dia 14/02 e a fármacia pacheco da praia de botafogo no RJ, alega que o medicamento NÃO ESTÁ MAIS NA FARMÁCIA POPULAR…como assim???? Está na lista do site do ministério da saúde e a farmácia alega que não!!! Alguém pode explicar o que está acontecendo????

    Mt obrigada e forte abraço!!!

  136. Sou diabético e uso dois tipos de remédios: glimepride ou glimepirida 2mg e galvusmet50x1000)de saber se é possível conseguir ajuda do governoe incluir na farmacia popular para comprá-los, já que são de elevado custo e não tem nos postos de saúde e nem na farmácia popular.

    Pago 17,00 reais na glimepirida com 30 comprimidos e uso dois por dia, portanto 34,00 reais no mes. O preço do galvus é 198,00 reais com 56 comprimidos e também uso dois por dia e dá apenas para 28 dias.Sou aposentado e não tenho condiçoes de comprar,por favor me respondam

  137. Olá…

    Gostaria de saber se posso substituir a Losartana Potássica pelo Maleato de enalapril. Faz o mesmo efeito? E como faço para saber se em minha cidade tem a Farmácia Popular.

    Agurado abraços

  138. Boa tarde,gostaria de saber se os medicamentos,vastarel MR 35mg,Vitorim 10/20 para problemas de coração, tem na farmacia de alto custo em campinas sp,e o que preciso pra conseguir.Agradeço.

  139. Tudo é muito bom, tudo é muito bem só que na hora do vamos ver a coisa pega. Não estou querendo dar um de desmancha prazer não, mas… entrei no site da Globo para ver a lista dos remédios, tem uma meia duzia para hipertensão e mesmo assim, o analapril e o de 10 mg, a maioria das pessoas que conheço tomam o de 30. Tem um pouco mais para diabete (insulina) mas nada de grandioso. Acho que é muita onda para pouco mar.. Pela progaganda, pelo alarde feito, pensei que ia ter uma lista enorme! Tentei alguns sites e dá erro… endereço inexistente!

    Aqui fala que a lista ultrapassa 100 (cem) tipos!! Quais? Cadê está lista gente? Será que é tão difícil assim esta divulgação?!? Será que não dá prá consgui-la e divulgar aqui? Ou informar onde eu consigo esta lista?

    Abraços,

    Manoel

  140. gostaria que o rémedio LOSARTANA POTASSICO fosse incluido nos medicamentos de pressão arterial grátis,pois é um remedio muito caro.Minha médica receitou de 100mg, mas faz algun tempo eu compro o de 50mg porque é mais barato e não tenho condições de manter o o outro.Sei que corro riscos pois minha pressão é alta.Faço aqui este apelo pois sei que não é só eu que preciso deste medic.. Desde já agradeço a atenção.

  141. Porque os medicamentos Benerva, Pryloripac, Pantacol e Lotar que muitos idosos fazem uso desses remédios e não conseguem comprar nas ditas Farmácias Populares, porque não tem acho isso um desrepeito ao idoso que diante da nessecidade de fazer o tratamento é Literalmente obrigado a deixar de comprar Alimento para poder comprar os remédios nas Famácias que cobram o preço que elas querem, fazendo com que o Idoso faça via sacra pesquisando preços. Peço que considerem este desabafo, há outra coisa em ralação a fraldas na lista de voces não tem preço definido e as famácias estão dando o preço que elas querem tá, isso é outra coisa para ser vista por voces. Mais uma coisa na lista de Medicamentos que saiu na reportagem da Presidente, não consta o preço real a ser passado para o consumidor, como vamos saber realmente o preço que o Governo está oferecendo para o consumidor carente e não carente, mas sim ao Idoso que nessecita desses benefícios.

    Agurdo uma resposta.

    Atenciosamente,

    Dirley

  142. Oi,gostaria de saber se o remédio:Diamicron Mr de 30mg e o Glifage xr de 500mg,estara com sua venda grátis,pois eu li que medicamentos para diabetes estaram sendo distribuidos pela farmacia popula.Caso não poderia me dizer quais estaram.Desde já agradeço.DENISE.Aguardo resposta.

  143. por que? não encontramos esses medicamentos nas farmacias populares Losartana Potassica+Hidroclotiazida E Atenolol+Clotalidona.Eu uso os dois medicamentos mas nao consigo encontrar nas farmacias popular.

  144. Estou tomando o remédio VASTAREL MR PORQUE O MEU CARDIOLOGISTA PASSOU PARA TOMAR 2 COMPRIMIDOS UM APÓS O CAFÉ DA MANHA E O OUTRO A NOITE APÓS O JANTAR.Achei o remédio caro porque sou professora do município aposentada e tomo também outros remédios para coluna,rinite,osteoporose;e o salário fica apertado para comprar esses remédios e sobreviver.Onde eu posso comprar na farmácia popular esse remédio e ou outros;eu moro na TIJUCA

  145. O governo,deveria fazer um estudo sobre fitas teste de glicemia.

    As mesmas tem um valor alto e nem toda a população tem acesso.

    Se é pra tratar a diabetes,que pensem também nos seus correlatos.

  146. Por gentileza, gostaria muito de o remedio GESTINOL fosse incluido na lista da farmacia popular, tenho endometriose, tenho q tomar esse medicamento ate entrar na menopausa, caso contrario tenho hemorragia, ja fui operada 3 vezes, esse anticocpional é muito caro , mais ou menos 30,00 por mes, impossivel seguir meu tratamento e de varias pessoas q tem endometrioso, haja visto q n tem cura e nem se sabe o motivo!

    obrigada

  147. INFORMO QUE FUI ATE AS FARMACIAS NISSEI EM CTBA-PR QUE VENDE REMEDIOS ANUNCIADOS DA FARMACIA POPULAR POIS ELES TEM CONVENIO, PARA COMPRAR A LOSARTANA 50MG,ME PASSARAM O PREÇO PELA FARMACIA POLULAR MAIS OU MENOS A R$ 15,00,SENDO ENTÃO COMPRANDO A LOSARTANA PELO DESCONTO DA FARMACIA NISSEI E NÃO USANDO A FARMACIA POPULAR FICOU EM R$ 8,98 COMO PODE OCORRER ESTA DIFERENÇA DE PREÇO POIS INFORMAM QUE A FARMACIA POPULAR E BEM MAIS BARATA E NESTE CASO OCORREU AO CONTRARIO SENDO ASSIM ALGUEM PODE ME ESCLARECER.OBRIGADO.

  148. Olá,boa noite!

    Sou diabética e uso dois tipos de remédios: glimepride ou glimepirida 1mg e galvus(vildagliptina) 50mg. Gostaria de saber se é possível conseguir ajuda do Poder Público para comprá-los, já que são de elevado custo e não tem nos postos de saúde e nem na farmácia popular.

    Pago 17,00 reais na glimepirida com 30 comprimidos e uso dois por dia, portanto 34,00 reais no mes. O preço do galvus é 198,00 reais com 56 comprimidos e também uso dois por dia e dá apenas para 28 dias. O meu gasto com esses medicamentos está ficando insustentável. Infelizmente meu organismo não se adaptou com outros medicamentos disponível no mercado de custo razoável.A minha sugestão é que tenha nas farmácias populares com preço acessível pois, os medicamentos disponíveis nem sempre são os que atende a todos os diabéticos. Desde já agradeço e espero encontrar esses medicamentos a preço popular.

  149. Olá,boa noite!

    Gostaria de dar uma sugestão.eu trabalho em farmácia,e sei como há medicamentos caros de uso contínuo,gostaria de saber se tem como incluir

    o levotiroxina sódica de todas as dosagens,na farmácia popular,pois são

    medicamentos de uso contínuo,e nem sempre há genérico.A procura por esses medicamentos é muito grande,o synthroid,por exemplo,dependendo da dosagem é bem caro,pense nisso,muitas pessoas vão ficar satisfeitas.Desde já agradeço,agradecerei mais ainda se minha sugestão for válida.

  150. gostaria que vcs divulgacem ou tenha um modelo de procuração para, pessoas que não podem se locomover até a farmacia, outra pessoa possa pegar o remedio porque é uma confusão, os cartorios não sabem informar nada e nem os farmaceuticos, como se procede, como se escreve, nem todos sabem escrever, somos pessoas simples, gostaria de modelo da procuração. obrigado

  151. gostaria de saber se o selosok de 50mg e o atacand 16mg faz aprte da farmacia popular se nao fizer por favor tem como pegar ese medicamento na farmacia de alto custo pois eles custam muito caro muito obrigado aguardo resposta

  152. Por favor, minha mãe já tem 80 anos e diante de tantos medicamentos seu salário minimo não dá e eu como filha, estou sem condições no momento de ajudá-la, gostaria de saber se os remedios que ela toma, tem na farmacia popular ou se tem similar que possa ajudá-la, para que ela não fique sem remédio.

    ela usa: cebralat 100mg; venalot; clopdogrel; bufedil 300mg; aradois H; selozok 100mg.

    Agradeço se vocês me derem uma resposta.

    atenciosamente,

    bethperusso@uol.com.br

  153. acredito que seria um otimo programa se realmente focê favorecer as pessoas que realmente precisâo;O que naõ e verdade pois as pessoas que tem condiçâo de comprar os medicamentos e que estâo sendo beneficiados;pois os menos favorecido sequer sabem como funciona oprograma e è ai que os espertinho se beneficiâo(isto e Brasil)

  154. Estive em uma das farmácias populares hoje e fui informado que está em falta o carbamabecina 200mg. Tem previsão de fonecimento e regularização?

  155. Preciso comprar medicamento Clopidogrel 75mg pro meu visinho pois ele não tem condicoes, tem este medicamento em farmacia popular, o mais baratoq ue achei custa mais de 60,00

    obrigada

  156. Bom dia

    Tenho que usar o Lipless(ciprofibrato) uso continuo, por ser caro preciso saber se esse medicamento entrará na lista da farmacia popular?

    obrigada peala atenção

    Cleide

  157. Sou usuário de AZORGA (colírio) queria saber se na Farmácia Popular tem esse colírio. Como pessoa carente, desejava muito o acesso ratuito dessa medicação ou ao menos mais barata. Hoje no Brasil, conforme as estatísticas a perda de visão pelo glaucoma vai na média de 1 milhão de pessoas, causada pelo mal uso ou não uso da medicação ante glaucomatosa.

  158. Olá.Por favor , gostaria de saber se os seguintes remédios fazem parte da lista do programa Farmácia Popular:

    !)SERENATA(cloridrato de sertralina 50 mg) com 30 comprimidos//para depressão

    2)OSTEOFORM(alendronato de sódio-70 mg com 8 comprimidos)

    3)APLAUSE(cimicifuga racemosa-20 mg com 30 comprimidos.

    E uma outra dúvida:Tenho que renovar a receita a cada 4 meses para adquirir os medicamentos?Posso com cada receita ,comprar só uma caixa (por exemplo)do mesmo remédio?Agradeço.

  159. Boa tarde, reforço pedido de outros acima que pediram para incluir na lista de medicamentos populares o LOSARTAN H, pois o simples ja consta. Muito obrigada

  160. Enviei um email para vcs com uma pergunta ,se vcs tinham o remédio

    chamado selosok 100mlg. não obtive resposta não sei se o email estava com problema ,por isso em outro email que é de minha esposa.

    Hoje mando pedir se vcs tem o selosok100mlg pois estou tomando duas cxs por mes e esta ficando muito caro,já que eu tomo mais oito tipos de remédio.encontrei o nome em genérico:succinato de metoprolol.

    Tomo esse rémédio a 12 anos ,no começo 1 cx dava para dois meses,mas devido a gravidade do problema hoje tomo dois comprimido por dia por favor me ajude.

    Sem mais agradeço atenciosamente.

    Pedro Neto da Rocha

  161. Sou portador do mal de Parkson e fui submetido a cirurgia do coração 4 pontes safena e 2 mamarias, gostaria de saber se oremedio do mal de Parkson é distribuido gratuitamente aos portadores desta doença PROLOPA 250 e sinvastatina, são remedios de uso continuo. Do coração é o carvedilol 3.125, ASSERT e AAS 100 perfect e Rivotril de 2mg. pois tenho o mal do sono. Sou aposentado pelo INSS e os custos dos remedicamentos, estão onerando demasiadamente meu orçamento domestico.

  162. OI estou me cadastrando para farmacia popular e gostaria de saber qual agencia tenho que abrir a conta no banco pois estou pensando em abrir a conta na caixa federal. vcs mandam algum manual? Atenciosamente Leticia

  163. Gostaria de saber se existe alguma regra para remedios genericos , isto e , me foi receitado ANGIOPRIL e tenho sempre comprado o generico Maleato de Enalapril 10mg da EMS. A farmaceutica da PACHECO , farmacia aqui do RJ – Recreio dos Bandeirantes recusou a receita e não me vendeu o generico. Esta´correto? Informo que estou sem o medicamento.. Maxuel. CPF 260.459.407-25. Tel 21-9840-9292

  164. Santos, 01 de dezembro de 2010

    Bom dia

    Gostaria de que voces incluissem o medicamento Crestor, para o colesterol na lista da farmacia popular, porque ele e muito caro e preciso tomar todo dia.

    Grato pela atenção

    Rita

  165. Porque a farmácia popular não tem as fraldas geriatricas que são vendidas nas farmácias conveniadas. Gostaria de obter resposta pelo meu email do motivo. Sugiro que vendam na farmácia popular do governo e nas conveniadas. Nem sempre o paciente pode comparecer pois as vezes a patologia que tem não permite o paciente ir e sim familiar se tiver ou amigos que ajudam quando não tem filhos que possam fazer isso. Só acho que precisa ser menos burocrático e sim devemos aparesentar o RG e CIC do paciente e solicitação do médico com diagnóstico da patologia e documento de quem vem até a afarmácia. Parabenizo o governo pela criação da farmácia popular .Obrigado

  166. Gostaria de saber se a farmacia popular poderia vender a pomada para psioriase..DAIVOBET ou genérico DAIVONEX, ela é muito útil no tratamento desta doença incurável da pele.

    Agradecido…Olavo.

  167. Boa Tarde, gostaria de saber endereço da farmácia popular mais central em Belo Horizonte.

    E se o medicamento ALOIS esta a venda nesta farmacia, caso não,

    ónde poderia encontrá-lo com um custo menor.

    Agradecida desde já, aguardo retorno.

    Sandra

  168. Eu sou aposentado do INSS e portador da doença de PARKSON,gostaria de saber porque o medicmento PROLOPA não consta na lista da farmacia popular?

  169. Precisei de um medicamento que segundo o medico compraria numa farmácia popular,porem essa farmácia possui a bandeira popular,mas cobra o preço normal,ou não gosta de atender pela farmacia popular.Sou de Tres Lagoas-ms.

  170. Gostaria que incluissem na lista da Farmacia Popular o remedio para pressão alta LOSARTANA POTASSICA de 50 mg porque tenho pressão alta e esse remedio é muito caro e sou aposentada. Alem disso tomo outros remedios diariamente.

    Obrigada e gostaria de uma resposta.

  171. Olá meu nome é Aline, estou a procura de um remédio chamado ESCLEROVITAN PLUS.Infelizmente parece que não tem este medicamento na farmácia popular… ELE É CARÍSSSSSSSSSSSSSIMO! Ele me ajuda no problema de DISPLASIA MAMÁRIA.

    Eu preciso urgente tomar e não tenho como ficar comprando direto!

    Calculo que tenho um gasto mensal de 100,00. ME AJUDEM POR FAVOR, QUEM SOUBER ONDE EU POSSO COMPRAR MAIS BARATO ME DÊ A DICA AQUI, ESTAREI DE OLHO PARA VER AS RESPOSTAS… OBRIGADA PESSOAL. ALINE

  172. gostaria de receber a tabela de medicamentos da farmacia popular junto com os preços.(para eventuais consulta). Desde já agradeço . Daniela

  173. Gostaria de saber se vcs tem o medecamento LIPITOR (atovastatina calcica)? Pois faço uso continuo e é muito caro

    Aguardo resposta.

    Grato pela compreenção.

    Gleide Selma

    Salvador BA

  174. A quem reclamar/sugerir. Pego remédio na farmácia popular, a caixa vem 30 comprimidos, só que quando o mes é de 31 dias fico sem tomar o medicamento pois o sistema não libera. Só que vira uma bola de neve meses de 31 dias. Digo isto pois já fiquei 2 dias aguardando a liberação.

  175. Minha mãe toma varios remedios para diabetes e presão alta,

    a receita e de convênio (unimed) e ela buca os remedios na farmacias popular de manaus e os atendentes informam que so atendem receitas emitidas pelo SUS,

    gostaria de saber se isto e real farmacia popular so atende receita do SUS?

    no aguardo.

    grato.

  176. OLA, BOA NOITE GOSTARIA DE SABER SE ESSE PROGRAMA DE FRALDAS GERIATRICAS DA FARMACIA POPULAR JA CHEGOU EM FORTALEZA E AONDE E QUE ESTABELEÇIMENTO

    POSSO ENCONTRAR? POR FAVOR ME RESPONDAM POIS MEU TIO PRECISA BASTANTE E O GASTO COM ESSAS FRALDAS E BEM ELEVADO.

    OBRIGADO!

  177. Por favor gostaria de saber se os remedios alegra d e predsim sao emcontrados nas farmacias populares e como minha filha tem apenas 3 anos de idade gostaria de saber se com minha identidade, certidao de nascimento dela e receita do medico consigo comprar.

    att,

    clarissa

  178. boa tarde, sou usuaria continua do medicamento artrolive e meu esposo tambem e esta muito caro pois uso quatro caixas por mes, gostaria que colo9cassem na farmacia popular ou me indiquem onde posso adquirir mais barato. obrigada

  179. BOM DIA!

    MEU NOME É VERA

    EU GOSTARIA DE PEDIR A VOCES PARA INCLUIREM NA LISTA DE REMÉDIOS DA FARMÁCIA POPULAR, O "ALENDRONATO DE SÓDIO 70 MLG" POIS, FAÇO USO DO MESMO, E NÃO SEI ATÉ QUANDO.PODE SER O RESTO DA MINHA VIDA.E O CUSTO É MUITO ALTO.E NÃO É SÓ DESSE MEDICAMENTO QUE FAÇO USO, DE OUTROS TAMBÉM.

    COMO EU, EXISTEM MILHARES DE PESSOAS COM OSTEOPOROSE.E O MEU PODER AQUISITIVO É BAIXO.

    AGRADEÇO A ATENÇÃO E COLABORAÇÃO DE TODOS.

    VERA LÚCIA FERREIRA – BH – MG

  180. Há muitos pacientes que tomam diariamente medicamentos que não fazem parte da lista da farmácia popular, como, por exemplo, medicamento para glaucoma. Acho que deveria ser incluido. Muitos são aposentados e tem que retirar quase R$80,00 mensalmente para comprar tal medicamento (colírios). Ficaria muito contente se fosse incluido.

    Grato.

  181. faço tratamento para depressão e tomo fluoxetina,só que no posto de saúde nunca tem,porque não incluem esse medicamento na farmácia popular? pois se procuramos o sus é pq não temos condções finanaceiras para bancar esse tipo de tratamento.Se o governo distribui nos pos tos de saúde,porque esperam acabar e não nos dão uma alternativa que cabe no nosso bolso? e olha que estamos em ano de eleição…imagina se não fosse! nós cidadãos de classe baixa pagamos impostos também. É um descaso com a população! Existe algum similar da fluxetina vendido na farmácia popular? desde já agradeço a atençaõ a mim dispensada.

  182. Por favor moro em s. bernardo sou cardiaca tenho comprado os medicamentos pq não encontro na rede sus poderiam incluir carvedilo 12,5 na lista ganho menos de um salario sustento meu veio e ainda compro medicamentos senão fosse o abençoado Cri já tinha morrido abraços obrigada

  183. boa tarde estou com um problema em nossa farmacia temos o programa da farmacia popular so que nossos preços estao diferenciados dos outros concorrentes mais ai tem um detalhe nosso preço final de venda e o mesmo dos outros estabelecimentos apenas o preço que o consumidor vai pagar em alguns dos medicamentos da quase o dobro das outras farmacias se puder resposta o mais rápido possivel

  184. ola

    quero abrir farmacia em minha cidade que tem 11 mil habitantes e junt o queria abrir a farmacia popular ou farmacia popular do brasil

    como faço para me informar

    tem algum numero que eu possa estar ligando

    e sera q poderei abrir sem problemas?

  185. OLÁ SOU ANA CRISTINA E ESTOU CURSANDO O ULTIMO ANO DE ENFERMARGEM TENHO INTERESSE DE ABRIR UMA FARMACIA POPULAR NO CEARÁ NA CIDADE DE CRATEUS NECESSITA DE UMA FARMACIA DESTE ESTILO COM PREÇO ACESÍVEIS POIS VEJO A NECESSIDADE, ENTAO PERGUNTO O QUE TENHO QUE FAZER PARA IMPLANTAR ESTA FARMÁCIA. NO MOMENTO EU ESTOU RESIDI NO EM SÃO PAULO MAS MEUS PLANOS É EMBORA PARA LÁ, O MAIS BREVE POSSÍVEL,AGRADEÇO A ATENÇÃO, AGUARDO NOTICIAS

    ANA CRISTINA.

  186. Olá! Bom dia.

    Gostaria de saber se tem :Omeprazol 20 mg,Osteonutri 600mg+400ui Caixa com 60 comprimidos ,Sinvastatina de 20 mg. AAS infantil para uso contínuo, pois eu e meu marido tomamos dois cada um por dia.

    Gostaria de receber a lista dos medicamentos, assim solicitaria no SUS ou no Posto de Sáude as receitas nescessárias pois o nosso orçamento é muito alto com gastos de remédios.

    Sem mais ,atenciosamente

    Rose Marie

  187. Comprei a depo provera 150Mg na drogaria PACHECO por 19,00 ( dezenove reais) e observei que na relação de preços da farmácia popular no site ele custava 11,12( onze reais e doze centavos) Acho que fui lesada! quem fiscaliza as drogarias? ou não é tabelado os valores?

  188. Olá!

    Faço parte de uma rede de farmácias trabalhamos com o programa Farmácia Popular, procurei a lista atualizada de preços dos produtos comercializados mas não encontrei.

    Sabe me informar, se existe algum site com essa informação ou outro meio que eu possa conseguir essa informação??

    Obrigada

  189. Por gentileza informar se os medicamentos abaixo já constam da lista da farmacia popular.

    Lyrica – pregabalina

    Etna – Fosfato Dissódico de Citidina, Trifosfato Trissódico de Uridina, Acetato de Hidroxocobalamina

    Faço tratamento para dor neuropatica, em virtude de várias cirurgias para retirar um tumor na mandibula.

    Me diz que tem? rsssss

    Obrigada

  190. Gostaria de saber se a farmacia popular vende fraldas descatáveis para crianças de 5 anos(seria o maior tamanho. Minha sobrinha é autista e utiliza muita fralda.

  191. Quero entrar no site para ver a lista de medicamentos para pressão arterial, como faço, não consigo. Já peguei dos controlados e outros, mas os que quero não consigo. Eu tomo Losartana, outra pessoa toma benicar 40, indapen SR 1,5; zanidip 10mg, vivo correndo atrás dos médicos para conseguir amostra, mas é difícil. Faço reposição hormonal, é caro, uso selo vocês não tem nada de reposição? Usamos Purant de 100 e 50. Aguardo resposta.

    Obrigada Júlia.

  192. Em função da passagem do tempo,é obvio que ficamos a mercê da saúde, e com a passagem deste tempo os nossos ossos vão enfraquecendo e necessitamos de cálcio para fortificá-los, mas o preço é absurdamente alto, solicito colocar na "FARMÁCIA POPULAR" A BAIXO PREÇO, um tipo de cálcio para que todos possam comprar e assim repor o cálcio necessário a uma sobrevida aos ossos.

  193. ESQUECI DE PEDIR NOMES DE POMADAS PARA COCEIRAS, POIS ULTIMAMENTE TENHO TIDO MUITA COCEIRA EM TODA PARTE DO CORPO E TENHO CONSULTA MARCADA COM A DERMATOLOGISTA, E TENDO OS NOMES EM MÃOS DAREI A ELA PARA COLOCAR NA RECEITA. MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO.

    ZULEIDE TORRES

  194. TENHO PRESSÃO ALTA, O MÉDICO PASSOU NATRILIX,CX COM 30 COMPRIMIDOS, TOMAR UM COMPRIMIDO AO DIA, CUSTA 24,65,TOMO OUTROS REMÉDIOS TIPO ALENDRATO 70mg QUE É PARA OSTEOPOROSE, TOMO CÁLCIO E AS INFANTIL, GOSTARIA DE SABER SE TEM ESSES REMÉDIOS NA FARMÁCIA POPULAR, PODE SER OUTROS TIPOS, MAS QUE SIRVA PARA OS MESMOS SINTOMAS. MEU NOME É MARIA ZULEIDE TORRES DE OLIVEIRA MORO EM FORTALEZA CE.DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ZULEIDE TORRES

  195. Bom dia.

    Gostaria de saber se existe alguma pespectiva do DIOVAN entrar na lista, pois sou usuário e está claro que o medicamento pode ser vendido mais barato.

    No ato da prescrição do medicamento, o médico concede um cartão do fabricante provisório.

    Para obter o cartão definitivo, é necessário fazer um cadastro fornecendo alem de varios dados, o CRM do médico.

    O desconto varia entre 50% e 60% desde que não haja uma interrupção de mais de 35 dias aproximadamente da última compra.

    Ainda assim a cartela com 28 comprimidos tem um custo médio de R$ 45,00 considerando o desconto de 60%.

    Conclussão: O médico tem algum retorno financeiro quando prescreve.

    Desde já agradeço.

    Renato Miranda.

  196. Bom Dia!!!

    Gostaria de endereços da fármácia POPULAR em Niterói!!! Só encontrei uma em Noã Maricá e fica muito distante do meu endereço.

    Gosto muito de comprar nessa rede pois tem preços ótimos e atendimento excelente..

    Aguardo com urgência!!!

    Desde já muito obrigado pela atenção!!

  197. Bom dia, tenho tido muitos problemas para comprar os medicamentos de minha mãe que é acamada, e acabou de sair de uma internação de 66 dias em um hospital da rede federal. ela ainda se mantem em tratamento lá, mais faltam a grande maioria de seus remedios. no caso, todos para pressão e diabetis!!! mais a farmacia proxima de casa, que tem o convênio da papular, me exige uma procuração da minha mãe para comprar, qnd eu sempre comprei tanto para ela qnt para mim, pois depois das fraudes, só com procuração! acontece que fazer uma procuração para quem não pode deambular, é muito caro, e minha ma~e não tem como pagar!!! ir aos endereços da farmacia federal, tbm me é dificel, pois ficam muito longe de jacarepagua/ rio de janeiro. saberia me informar se tem alguma que não precise de procuração, ou se um atestado medico de acamado serviria?

    desde já muito grata!!!

  198. Gostaria de receber, através do meu e-mail, a lista completa dos medicamentos que podem ser obtidos através da farmácia popular. Atenciosamente Marly

  199. Por que os medicamentos Benicar HCT 40 x 12,5 mg, Clopidogrel 75 mg e Glimepirida 4 mg não constam da listagem de medicamentos? Faço uso contínuo dos três e tanto os 'de marca' quanto os genéricos são vendidos a preços proibitivos nas drogarias. Me parece que os remédios de alto custo e que realmente produzem efeito nos tratamentos prescritos ficam de fora por alguma razão que a população desconhece, o que torna a Farmácia Popular ineficiente e ineficaz para quem realmente precisa.

    Aguardo retorno dos questionamentos.

    Saudações

  200. Favor informar qto a disponibilidade dos medicamentos:

    Lamotrigina 100mg (LAMITOR)

    Divalproato de Sódio 500mg (DEPAKOTE-ER)

    Lorazepan 1mg (LORAX)

    Natrilix-ER

  201. Gostaria de saber porque que eles não coloca o medicamento. CARVEDILOL( todas as apresentaçoes na farmacia popular). sedo que é um medicamento muito receitado pelos os medicos e é muito caro para os pacientes adquirirem…mensalmente….ok

  202. boa noite.

    Peço a inclusão dos medicamentos losartana potassica e o besilato de anlodipino, minha esposa e hipertensa e precisa muito desses medicamentos.

  203. Preciso tomar o medicamento BENICOR 40mg, uso contínuo, verifique o preço em algumas fármacias fica entorno de R$ 65,00 a 72,00. Onde posso comprar a um preço mais assessivel. Existe algum cadastro para adquirir medicamentos mais em conta.

    Para o controle da pressão arterial.

    Obs.: O medicamento é para minha esposa, ela também tem problemas dde diabetes.

    Agradeço pela atenção.

    Ubirajara

  204. olá , gostaria de saber onde posso encontrar fralda geriatrica com o preço baixo , pois alem das medicações que meu pai usa (caras p o padrão do brasil) ainda tem o custo alto com as fraldas , eita brasil , salario minimo 510,00 rs

  205. Por favor, fui até a Farmácia Popular para adquirir um remédio(ácido fólico), só que a receita era de cinco meses atrás, e por isso fui informada pelo atendente que não poderia comprar o remédio, pois só aceitam a receita médica até dois meses, ainda tentei argumentar que eu não tinha adquirido ainda o remédio, e nada, acabei saindo sem o medicamento, fiquei indignada, gostaria de saber se é verdade que mesmo sem adquirir o remédio, a receita tem validade de apenas dois meses. Obrigada!

  206. gostaria de saber se ja chegou as fraldas para adulto em duque de caxias venho tentando compra ,esta cada vez mas dificil me ajudem ja estou ficando desesperada.obrigada

  207. Tenho 58 anos, comecei a enfrentar disfunções erétil !

    Na Farmácia Popular do Brasil tem o medicamento que pode ser medicado prah mim ?

    Um forte abraço, boa sorte a todos

    Paulo

  208. Gostaria de sugerir que voces coloquem a disposição o remedio para hipertenção : candesartana chilexetila ( blopress ), pois o valor

    normal é muito elevado para quem utiliza todos os meses.

    Grato

  209. OLÁ SOU EDILANDE ENFERMEIRA E TENHO INTERESSE DE ABRIR UMA FARMACIA POPULAR MORO E TRABALHO EM UM MUNICIPIO COM 27.500HAB. E NECESSITA DE UMA FARMACIA DESTE ESTILO COM PREÇO ACESÍVEIS POIS VEJO A NECESSIDADE, ENTAO PERGUNTO O QUE TENHO QUE FAZER PARA IMPLANTAR ESTA FARMACIA.

    AGUARDO NOTICIAS

    EDILANDE SOARES

  210. Há tres remédios que preciso tomar diariamente e um que tomo uma vez na semana. Gostaria que vocês me dissessem o valor de cada um.

    Os três de uso diário são: Euthyrox 50 mcg (hipotireodismo) / Labirin 24 (labirintite)/ e Pravastatina 20mg (colesterol). O que uso uma vez na semana é o Risedronato de Sódio (osteopenia). Como meu salário de aposentada não chega a R$600,00, tenho tido dificuldade financeira em adquirir esses remédios.

    Agradeço sua resposta.

  211. quero saber se a injeçao contracept trimestral vende na farmacia popular ou se tenhe algum outro medicamento para subtituir

  212. Por que os antidepressivo, medicamentos, muitas vezes necessários por um período prolongado, senão por toda uma vida, e extremamente caros, não constam da lista da farmácia popular?

  213. GOSTARIA DE SABER SE ESSES MEDICAMENTOS FAZEM PARTE DA FARMACIA POPULAR: RISEDRONATO SÓDIO 35 mg, OSTEONUTRI COMPRIMIDOS, STELE OU OVESTRION OU PREMARIM OU COLPOTROFINE – CRME VAGINAL.

    GRATA, NADIA

  214. GOSTARIA DE SABER SE ESSES MEDICAMENTOS TEM NA FARMÁCIA POPULAR, POIS OS MESMOS SÃO DE USSO CONTÍNUO: RISEDRONATO SÓDIO 35 mg, OSTEONUTRI COMPRIMIDOS, STELE OU OVESTRION OU PREMARIM OU COLPOTROFINE – CREME VAGINAL.

    GRATA, NADIA

  215. Bom dia !

    gostaria de solicítar um pedido em que colocassem o

    atacandi hct no programa farmácia popular pois ele tem

    um valor não assecivel para minha sogra .

    sem mas.

  216. A farmácia popular é excelente pelo seus preços baixos. gostaria que vcs pudessem incluir na lista medicamentos para epilepsia como como o Clobazam comprimido 10mg e Ácido valpróico comprimido de 250mg

  217. as farmacias populares nao tem remedios para cardiacos, de uso continuo, sempre em falta.

    custam muito caros nas farmacias nao populares, e pessoas pobres nao tem condições de comprar.

    e mais, quando se vai ate as farmacias populares elas estao fechadas.

    sarandi-pr

  218. Prezado RAFael

    na farmacia popular em Niteroi

    uma receita dura 03 meses e so a propria pessoa na receita;

    pode comprar por exemplo minha mãe tem 88 anos,

    e não pode ir.a ultima tive que arrumar receita do remedio de pressão em meu nome.

    • Olá Selma,

      Medicamentos de uso contínuo prescrito em receita, são válidos durante 4 meses, enquanto os anticoncepcionais 12 meses. Se a Farmácia em que você compra informa que a validade é de apenas 3 meses, algo está errado.

      Em relação a sua mãe, você precisa adquirir uma procuração em nome dela para poder comprar os medicamentos. Isso esta previsto no artigo 20:

      Pacientes considerados incapazes de comparecer fisicamente à farmácia podem recorrer a um representante legal, que precisa apresentar instrumento público de procuração. O documento deve ser registrado em cartório. Junto com a procuração, também é necessário mostrar o CPF do paciente cujo nome está na receita.

  219. Faço um apelo para a inclusão do Losartana todos eles inclusive os conjugados, do carverdilol todos também… Colírios para glaucoma, meu Deus são carissímos… Bom tem muitos outros q o governo poderia rever.

  220. Essa lista de medicamentos q vcs disponibilizam aqui no site é atualizada? Porque essa lista de vcs tem alguns produtos q não consta no site portal.saude.gov.br. Grata.

    • Dri, o Gestinol não faz parte. Apenas os listados abaixo:

      Principio Ativo
      Etinilestradiol 0,03mg;levonorgestrel 0,15mg

      Nome Comercial:
      CONCEPNOR
      GESTRELAN
      CICLOFEMME
      CICLO 21
      CICLO 21
      NORDETTE
      NORDETTE
      LEVOGEN
      NOCICLIN
      MICROVLAR

      Apresentação: Cartela

      Periodicidade de compra: Cada 25 dias

      Princípio Ativo:
      - Noretisterona 0,35mg

      Nome Comercial
      MICRONOR
      NORESTIN
      LINATIS

      Apresentação: Cartela

      Periodicidade de compra: Cada 30 dias

      - Enantato de noretisterona 50mg;valerato de estradiol 5mg
      MESIGYNA INSTAJECT
      ENANTATO DE NORETISTERONA +
      VALERATO DE ESTRADIOL
      NOREGYNA

      Ampola: cada 25 dias

      - Acetato de medroxiprogesterona 150 mg/ml
      CONTRACEP
      DEPO PROVERA
      DEPO PROVERA
      Ampola: Cada 90 dias

      Uma das condições para utilizar o Programa é respeitar o limite de tempo entre as aquisições. No caso da hipertensão e diabetes, este tempo corresponde a 30 dias, no caso dos anticoncepcionais este limite varia conforme o medicamento, conforme pode ser observado na tabela abaixo.

      Princípio Ativo: Etinilestradiol 0,03mg ;levonorgestrel 0,15mg
      Unidade Farmacêutica (Uf): Cartela
      VR da Uf (RS): 4,19
      % do VR para o MS: 90
      Valor a débito do MS: 3,77

      - Noretisterona 0,35mg
      Cartela
      Uf: 4,96
      %: 90
      débito: 4,46

      - Enantato de noretisterona 50mg;valerato de estradiol 5mg
      Ampola
      Uf:: 11,31
      %:: 90
      débito: 10,18

      - Acetato de medroxiprogesterona 150 mg/ml
      Ampola
      Uf: 12,36
      %: 90
      débito: 11,12

  221. Boa tarde, tenho problemas de Diabetes e no momento vou precisar do aparelho e as tiras para o controle de Glicose, gostaria de saber se posso comprar nas farmacias Popular, e gostaria de saber quais encontram-se na minha cidade (Bragança =Paulista- SP).Aguardo resposta

  222. Boa tarde, tenho problemas de Diabetes e no momento vou precisar do aparelho e as tiras para o controle de Glicose, gostaria de saber se posso comprar nas farmacias Popular, e gostaria de saber quais encontram-se na minha cidade (PAULÍNIA – SP).Aguardo resposta.

  223. Sábado, 07 de nov. de 2009

    concordo com a Eliane goulart (nov. de 2008 )quase 1ANO ATRAS, com a inclusão do medicamento losartan 50mg, 25mg e 12,5 mg e mais o CARVEDILOL 25 – 12,5 – 6,25 e 3,125, PARA HIPERTENSOS e CARDÍACOS, são medicamento que custam em média nas farmacia de manipulação R$0.30, E É um medicamento de uso continuo,tomado duas vzs por dia. conto com a compreeensão dos Srs.

  224. Gostaria de receber uma lista dos medicamentos disponíveis na farmácia popular do Brasil em Caxias do Sul/RS.

    Agradeço a gentileza.

  225. Bom dia,

    meu pai está precisando de alguns medicamentos, mas não sei o que é preciso para ter acesso à farmácia popular. Ele precisa receber um salário mínimo para ter direitos a medicamentos que constam na lista?

    Por favor me respondam, pois preciso desse esclarecimento.

    Deasde ja agradeço,

    LILIan

    • A receita emitida pelo médico deve conter medicamentos que façam parte da F. Popular. Tendo isso, basta ir a qualquer Farmácia cadastrada munida do CPF de quem obteve a prescrição médica.

  226. Achei o programa da farmacia popular muito bom e eficas mas infelizmente nao ofereceu muita seguranca para as drogarias credenciadas.As proprias drogarias por motivos DE CONCORRENCIA DESLEAL comecaram a denunciar umas as outras; porque o programa nao oferece seguranca nenhuma tanto para o usuario como para o propietario,LEMBRANDO QUE O PROPIETARIO O QUAL FOI DADO A CREDENCIAL APARTIR DE QUALQUER DENUNCIA QUE SEJA ESSE SIM TEM COMO SER PENALISADO,DIFERENTE DO USUARIO.VOCE SABIA QUE EXISTEM PESSOAS QUE NAO GOSTAM DE ASSINAR ATE HOJE? VOCE SABIA QUE OS USUARIOS DO PROGRAMA GERALMENTE SAO PESSOAS DE BAIXA RENDA,QUE TRABALHAM O DIA TODO E NAO TEM TEMPO PARA PEGAR O MEDICAMENTO,AI PRESISAM QUE OUTRAS PESSOAS PEGUEM POR ELA.ENTAO,EXISTEM MUITAS COISAS QUE ANDAM ACONTECENDO E AS PESSOAS RESPONSAVEIS PELO PROGRAMA NAO PERSEBERAM.APARTIR DESSAS DENUNCIAS QUEM ESTA REALMENTE SAINDO PREJUDICADO E O POVO.POR ISSO ANTES DE PEDIREM A CREDENCIAL DA FARMACIA POPULAR PENSEM BASTANTE.GOSTARIA MUITO DE RESEBER SUA RESPOSTA E QUE VOCE ME ESCLRESECE ESTAS DUVIDAS.

  227. GOSTARIA DE SABER SE FLUCONAZOL 150MG FAZ PARTE DO PROGRAMA?

    E TAMBEM SE POSSO VENDER PARA UM MESMO PACIENTE 3 CAIXAS DO MESMO MEDICAMENTO, POR EXEMPLO9.

    OBRIGADA

  228. sou professora,portadorade diabetes. Tenho que tomar os remédios januvia de 100 mgs, e como estou tendo um pouco de complicações renais tenho que tomar tambem Rasile 300 mg, Gostaria de saberse não ha a possibilidade deencontar na Farmacia do Povo, isto é que o governo fabricasse, pois eles são remédios carissimose ainda tenho que ajudar minha filha que está no 5o ano de medicina. Agradeceria se pensassem no caso Acho demais os remedios terem o preço que teem. Isso para que os laboratorios financiem café da manha p os médicos,viagens ao exterior com direito a acompanhantes Enquanto isso nós é que pagamos o absurdo. não é luxo , é necessidade, questão de doença Agradeço muitissimo

  229. Prezado senhores fui comprar o remedio que minha mãe toma,

    maleato de enalapril,e fiquei um tanto decepcionada além de não conseguir comprar pois falaram que so minha mãe de 88 anos tem que assinar.vcs não imaginam a dificuldade para minha mãe sair de casa,e so em centro da cidade tem farmacia popular e não em bairro.

    existe uma drogaria em niteroi que faz de tudo para não vender pela popular e sim no preço normal a moderna da rua da conceição.

    achomuito esquisito mais tudo bem,por que houve mudança para os antigos que beneficiava e que tenho como comprovar que é para minha mãe,outra coisa ela também toma ginko biloba,outra coisa -

    gostaria de saber outra coisa sobre um anticoncepcional gestinol 28,pois esse eu tomoe aproveitando o ensejo perguntar sobre o diublok.

  230. Boa noite, tomo 12 tipos de medicamentos fora a insulina nph e regular e gostaria de saber se a farmácia popular tem tiras para teste de glicose, Losartan e clopidogrel, pois tenho que tomar esses medicamentos constantemente e medir a glicose 3 vezes ao dia, para eu fica muito dispendioso o controle da minha saúde. Se não tiver a onde posso encontrar os mesmo mais em conta? Desde já agradeço e aguardo. Resido em Duque de Caxias Rj.

  231. Olá, então gostaria de saber como funciona a farmacia popular em relãção aos anticoncepcionais orais. Preciso de receita toda vez que preciar comprar? Qual a lista dos fornecidos pela farmacia popular? Obrigada.

    • Você deve sempre levar a receita, que tem validade de um ano a partir da data prescrita pelo médico.

      Quanto lista, confira abaixo:

      Principio Ativo

      Etinilestradiol 0,03mg;levonorgestrel 0,15mg

      Nome Comercial:

      CONCEPNOR

      GESTRELAN

      CICLOFEMME

      CICLO 21

      CICLO 21

      NORDETTE

      NORDETTE

      LEVOGEN

      NOCICLIN

      MICROVLAR

      Apresentação: Cartela

      Periodicidade de compra: Cada 25 dias

      Princípio Ativo:

      - Noretisterona 0,35mg

      Nome Comercial

      MICRONOR

      NORESTIN

      LINATIS

      Apresentação: Cartela

      Periodicidade de compra: Cada 30 dias

      - Enantato de noretisterona 50mg;valerato de estradiol 5mg

      MESIGYNA INSTAJECT

      ENANTATO DE NORETISTERONA +

      VALERATO DE ESTRADIOL

      NOREGYNA

      Ampola: cada 25 dias

      - Acetato de medroxiprogesterona 150 mg/ml

      CONTRACEP

      DEPO PROVERA

      DEPO PROVERA

      Ampola: Cada 90 dias

  232. Ola gostaria se tem a possibilidade de incluir na lista de medicamentos o remedio Ciprofibrato, pois sou obrigado a todo mes compror uma caixa desse medicamento

  233. Boa noite,

    Gostaria de saber se tem previsão de encontrarmos atorvastatina cálcica na farmácia popular. O Lipitor é um medicamento muito caro. Obrigada.

  234. Gostaria de saber para quem eu posso reclamar arespeito do valor do remédio da farmácia popular que eu costumo comprar e infelizmente em um ano o remédio passou de 8,00 para 21,00, fico no aguardo obrigado.

  235. gostaria de receber a lista de medicamentos populares pois são muito cobrados pela população e quais são os medicamentos que uma secretaria de saúde poderia comprar com o dinheiro do PAB para a população que utiliza esses medicamentos.

  236. Gostaria de pedir que os aparelhos de injeçao para aplicar insulina,BD ULTRAFINE II,SEJAM INCLUIDOS NA LISTAGEM DA FARMACIA POPULAR DO BRASIL.Sao mto caros,com apenas 10 em cada pacote.Como sao descartaveis,fica inviavel pro bolso. obrigada

  237. todos os meses preciso comprar os medicamentos para minha mae!e verdade que agora para isso preciso levar uma procuraçao registrada em cartorio?

  238. solicito encarecidamente uma lista de todos medicamentos usados na farmacia populares como trabalho no area e não sei que medicamentos estão usando ,pois sera de grande importacia .grado;

  239. solicito encARECIDAMENTE UMA LISTAGEM GERAL DE MEDICAmentos, cfe. manda a Anvisa( éticos, similares e genéricos), será de grande valia pra nós…. profissionais de saúde. grato.

  240. Gostaria de saber se a hidroclorana 25mg com 30cpr esta na farmacia popular, pois algumas listagem que tiramos nao a consta mas ja em uma outra listagem esta citada. Quando fazemos a venda atraves da farmacia popular aparece a informacao que aparece e de que(o campo obrigatorio nao informado ou é invalido em um dos medicamentos). Obrigada e boa tarde!

  241. Por favor preciso da lista de medicamentos da farmácia popular, onde conste os valores que o cliente paga e a farmácia popular.

  242. Por favor preciso da lista de antibióticos, antiinflamatórios e analgésicos que a farmácia popular oferece para dentistas. sou dentista e meu CROSP é 19440

  243. QUERO SABER SE A FARMACIA POPULAR TEN O REMEDIO PARA PESSAO ALTA LOSARTANA POTÁSSICA HIDROCLOROTIAZIDA DE 20mq OU MALEATO DE ENALAPRIL20mq HIDROCLOROTIAZIDA EU E MEU ESPOSO TOMAMOS ESTES MEDICAMENTO E PRA MIN FICA MUITO CARO QUERO SABRE SE NA FARMACIA POPULAR TEN E O QUE EU PRESISO PARA CONPRAR MAIS BARATO, POR FAVOR ME FALE AGRADECO MARIA

  244. Gostaria de saber se vcs tem os medicamentos

    Avandamed 2mg/500mg e

    Galvus 50 mg

    e qual seria o desconto e o que eu preciso fazer para te-lo.

    Muito Obrigada

    Tania

  245. ola por favor gostaria de saber como faço para ter a farmacia Popular do Brasil. Sou credenciada para a farmacia Popular e não para a Farmacia popular do Brasil, esta tem mais remedios na lista.

    desde ja obrigado.

    fatima

  246. Mayra, você precisa se informar a respeito das farmácias particulares da Barra da Tijuca que por ventura sejam parceiras do governo e por consequência trabalham com a Farmácia Popular.

  247. Os medicamentos populares poderiam ser mais amplos para atender problemas de saude que mais abrangem a população, dentre eles "remédios para tiroide". Hoje no Brasil a população sofre com esse problema agravado pela qualidade do sal.

    Minha mae teve que operar da tiroide e utilizará 2 medicamentos para o resto da vida como: synthroid e caldê , este último caríssimo para o poder aquisitivo do brasileiro.

    Aguardo retorno e gostaria muito que considerassem essa solicitação

  248. Eliane, eu que agradeço pelo comentário. Seu apelo é válido, não há dúvidas que muitas pessoas utilizam o Losartana tão como outros medicamentos que ainda não fazem parte da lista da Farmácia Popular.

    O máximo que posso fazer é enviar sua sugestão a quem de direito, afim de obter alguma informação sobre possíveis medicamentos a serem adicionados ao programa.

  249. BOA TARDE,

    AQUI E ELIANE .

    GOSTARIA DE PEDIR A VOCES A GENTILEZA DE INCLUIR O MEDICAMENTO

    " LOSARTAN '' NA LISTA DE MEDICAMENTOS DA FARMACIA POPULAR, TE ENVIO ESTE APELO, POIS MINHA MAE E HIPERTENSA E TEM VARIOS TIPOS DE PROBLEMA DE SAÚDE NO MOMENTO ELA FAZ O USO DE 12 TIPO DE MEDICAMENTOS SENDO UM DELES O LOSARTAN , E EU SEI QUE ASSIM COMO ELA EXISTE VARIAS OUTRAS PESSOAS QUE FAZ O USO DO MESMO, E CUSTO DELE E MUITO ALTO .

    DESDE, JÁ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO E COLABORAÇÃO .

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios (*)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>