Matérias sobre educação especial da Revista Nova Escola

Publicado em Categorias Educação

Através de matérias e reportagens esclarecedoras, a Revista Nova Escola se destaca quando o assunto é educação para deficientes. A cada edição há sempre uma nova matéria com grande enfoque no tema, sugerindo “n” formas no sentido de trabalhar com esses alunos. Em muitas delas, se percebe a grande necessidade que o professor tem sobre o assunto. Pelo menos é que se nota através dos comentários contidos no site da própria Revista Nova Escola.

Com base nisto, fiz uma relação das principais matérias já veiculas, para que você professor, encontre algo novo, alguma dica que possa lhe ser útil na educação desses alunos.

5 pensamentos em “Matérias sobre educação especial da Revista Nova Escola”

  1. A Missão do Movimento Novos Líderes , movimento que represento, é Contribuir para o desenvolvimento do Brasil através da formação de Novas Lideranças éticas e capazes de promover a transformação política, econômica e social do país de forma sustentável e globalmente integrada .A visão do Movimento é, em 12 anos, ser um agente fundamental na transformação da sociedade Brasileira, com participação ativa na liderança dos setores público, privado e social, atingindo melhorias expressivas nas áreas de política, educação, meio-ambiente, infra-estrutura e regulamentação fiscal.

    Nossas iniciativas atuais estão pautadas nos temas Política, Educação, Meio Ambiente, Infra-Estrutura e Regulamento Fiscal

    Lançaremos uma plataforma Web dos Novos Líderes, buscando reunir e incentivar novas lideranças a participação coletiva.

    O nome revista nova escola foi unânime na escolha de um representante e bom exemplo para os Futuros Líderes.

    Solicito autorização para colocarmos em nossa plataforma web informações institucionais relacionadas a educação contidas em sites, revistas e ou jornais.Caso tenham informações para nos enviar os e-mails para contato são:

    rmilani@networksrm.com.br e, ou lvaz@networksrm.com.br

    Atenciosamente,

    aguardo retorno se há interesse em firmar parceira!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *