McDonald´s cria programa para formar gerentes

O McDonald´s acaba de lançar seu programa de formação de gerentes de lojas voltado para recém-formados de todas as áreas. Trata-se da oportunidade de iniciar a carreira na líder de fast food da América Latina e em uma empresa que valoriza os profissionais que começam na profissão desde o atendimento diretio ao cliente. Prova disso é o presidente da marca no Brasil, o argentino Marcelo Rabach, que dá as dicas de como construir uma mccarreira.

Fast Track – O programa do McDonald´s visa preparar os jovens profisisonais para assumir a gerência de um dos restaurantes da rede, com toda a gestão da operação, finanças e da equipe do estabelecimento. São nove meses de treinamento. São 37 vagas para os estados de São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro (Capital), Pernambuco (Recife), Rio Grande do Sul (Porto Alegre) , Distrito Federal (Brasília)

Seleção – Os interessados devem ter formação superior completa e disponibilidade para mudanças de residência. Os candidatos farão testes online de português e lógica, dinâmicas de grupo e entrevistas coletivas e individuais.

Inscrições – Para participar é preciso se inscrever até o dia 30 de outubro no site da Cia de Talentos.

[ + ] Fonte: iG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *