NBA realiza o Jogo das Estrelas em Orlando

A NBA (Liga Norte-Americana de Basquete) vai viver um final de semana especial em Orlando, na Flórida. Trata-se do já tradicional Jogo das Estrelas. Uma competição entre os melhores jogadores do Leste contra os melhores do Oeste.

E este jogo pode ser especial para o jogador Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers. Ele pode ser o primeiro jogador da história da NBA a conquistar pela quinta vez o prêmio de melhor jogador do Jogo das Estrelas. Bryant já venceu em 2002, 2007, 2009 e 2011. E com um time estrelado ao seu lado, o jogador dos Lakers tem grandes chances. Kevin Durant, Chris Paul, Andrew Bynum, Steve Nash, Dirk Nowitzki e Tony Parker. Uma verdadeira seleção.

Mas os jogadores do Leste também são muito bons e prometem dar show em quadra. Carmelo Anthony, LeBron James, Derrick Rose, Dwyane Wade, Dwight Howard e Chris Bosh. No banco, Paul Pierce, Rajon Rondo e Deron Williams, entre outros.

É um jogo realmente para entrar na história. E Orlando sabe bem o que é entrar na história. Na última vez que foi disputada naquela cidade o Jogo das Estrelas em 1992, o grande destaque era o retorno de Magic Johnson, também do Los Angeles Lakers que havia assumido ser portador do vírus HIV e tinha se afastado do basquete.
O Jogo das Estrelas será disputado neste domingo às 17h30 (horário de Brasília) e que é fã de basquete não pode perder este super jogo. Antes neste sábado. O ginásio do Orlando Magic vai receber o torneio de fundamentos, o torneio de arremessos de três pontos e o grande show da noite, o torneio de enterradas. É imperdível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *