Ofertas.com.br – O mais novo site de compras coletivas

Publicado em Categorias Internet

O mais recente site a desembarcar no mercado brasileiro é o OFERTAS.COM.BR, o portal criado pelo empresário Carlos Wizard Martins, sócio fundador da Multi, grupo de franquias nacional e detentor de redes de ensino de idiomas Wizard, Yázigi, Skill, Alps e Quatrum, e dos cursos profissionalizantes, Microlins, SOS, People e Bit Company.

O portal tem presença nas 100 maiores e mais importantes cidades brasileiras e com mais de 6 milhões de usuários cadastrados, segundo a empresa. O projeto consumiu investimentos de aproximadamente R$ 20 milhões em tecnologia, atendimento ao cliente e marketing. Uma campanha publicitária nacional, estrelada pelo jornalista e apresentador Marcelo Tas, do programa CQC da TV Bandeirantes, que começou a ser veiculada no dia 23 de março de 2011, por meio de anúncios em televisão, mídia impressa, internet e redes sociais.

Especializado na venda de serviços diversos, como de alimentação, ensino, higiene, beleza e turismo, o OFERTAS.COM.BR captará as ofertas por meio de uma ampla rede de agentes de negócios instalados nas principais cidades brasileiras, por meio dos franqueados da Multi espalhados por todo o Brasil.

Para se cadastrar e receber as melhores ofertas de sua cidade, clique na imagem abaixo:

5 pensamentos em “Ofertas.com.br – O mais novo site de compras coletivas”

  1. Gente, comprei um celular quando esse site ainda vendia produtos… até hoje nunca recebi o celular.
    Cuidado com a malandragem desse site, pois mudou tudo, agora é compra coletiva e tal… mas continuam os mesmos!!!

  2. O meu problema não foi duplicar a compra e sim dividir, pois comprei dois cupons já utilizei um deles e a mágica é que não aparece nenhum dos cupons no meu login. Só a mensagem de que nunca fiz compras neste site. O interessante é que a cobrança no cartão apareceu.
    Também tentei contato milhares de vezes online offline email e nada.
    A data do cupom está por vencer e não vou usar….droga!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *