Paulo Autuori

Paulo Autuori tem a missão de levar o Qatar à Copa de 2014

Paulo Autuori, treinador campeão com diversos clubes pelo Brasil como Botafogo, Cruzeiro e São Paulo foi anunciado como novo treinador da seleção principal do Qatar.

Autuori já era treinador da seleção olímpica daquele país e agora terá uma missão árdua pela frente, classificar o país sede da Copa do Mundo de 2022 para a Copa de 2014 no Brasil.

Antes de Autuori, o treinador da seleção do Qatar era o também brasileiro Sebastião Lazaroni, aquele mesmo que perdeu a Copa de 90 na Itália para a Argentina de Maradona. Depois disso, Lazaroni nunca mais repetiu sucesso em nosso país, mas é sempre convidado a dirigir seleções e clubes do exterior, principalmente do Oriente Médio.

A estreia de Autuori no comando da seleção do Qatar será contra o Irã no próximo dia 29 de fevereiro pelas eliminatórias asiáticas da Copa de 2014. O Qatar está em segundo lugar no grupo e precisa de um empate para se classificar a próxima fase. Caso seja derrotado dependerá do resultado da partida entre Bahrein e Indonésia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, desative o AdBlock do seu navegador e carregue a página novamente para ter acesso ao nosso site.