Por discordar de nota, aluno agride professora de inglês em Santos

Foi na escola particular Santa Cecília, em Santos (SP), que um aluno de 15 anos de idade, após discordar da nota que recebera por um trabalho de inglês, agrediu uma professora em plena sala de aula. A cena foi gravada por outro aluno e acabou indo parar no Youtube.

Assista ao vídeo:

Tudo que pôde ser visto no vídeo é a prova cabal de como os professores sofrem em sala de aula. Além de o aluno puxar o diário da professora, ele teve a infeliz atitude de apagar as notas da classe inteira. Isso motivou a professora a sair de sua mesa, para em seguida, aparecer nas imagens já no chão, sendo covardemente agredida.

Após o lamentável fato, o aluno admitiu que errou ao pegar o diário de classe e apagar as notas dos trabalhos, mas alega ter sido agredido pela professora (algo que as cenas não mostram). O advogado da família diz que “o aluno está abalado e que estão sendo estudadas possibilidades de entrar com processo judicial contra a professora e contra a escola”. A professora não quis comentar o caso.

Triste, não!?

7 pensamentos em “Por discordar de nota, aluno agride professora de inglês em Santos”

  1. É realmente lastimável! Pior ainda é saber que a família apóia a atitude desse filho (ao pensar em processar professor/escola), quando na verdade, estes pais é quem deveriam punir o seu filho por tamanha falta de respeito para com o professor.

  2. Professora não tem nada que ficar expondo a situação do aluno pra ninguém, lendo notas em voz alta. Não le o ECA? Muitos educadores não têm educação nem pra eles mesmos.

    1. isso é porque esse individuo deve ser filho de um grande democrata, ou seja um excelente deputado ou deputada brasileiros kakakakakakakakakakakak

  3. Lamentável é um aluno agredir o professor, se tirou nota baixa é pq foi mal, a culpa é dele e teve a nota merecida, afinal a nota quem tira é ele e não o professor…e pior o tal advogado querer processar a professora e escola, ao invés de paraga o tal advogado pq a família não corrige o seu filho obriagando a estudar mais e tirar notas boas…quanta iversão de valores…lamentável…

  4. INFELIZMENTE OS ESSENCIAIS VALORES QUE UMA FAMÍLIA DEVE DE REPASSAR PARA OS SEUS FILHOS PRINCIPALMENTE, RESPEITO E RESPONSABILIDADE, ESTÃO CADA VEZ MAIS DISTANTES DOS FILHOS. E EVIDENTEMENTE QUE ESTA AUSÊNCIA DE VALORES IRÁ REFLETIR EM SALA DE AULA, POIS É A SEGUNDA INSTITUIÇÃO NA QUAL O ESTUDANTE ESTÁ INSERIDO E SE RELACIONANDO COM PROFESSORES, COLEGAS E DEMAIS PROFISSIONAIS.TEMOS QUE RESGATAR A AUTOESTIMA DA FAMÍLIA, POIS AÍ SIM TEREMOS FILHOS BEM MAIS EDUCADOS E TRANQUILOS EM SALA DE AULA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *