Problemas com Rapidshare

Parece que os donos do Rapidshare estão querendo forçar seus maiores usuários – os que não pagam nada pelo serviço – a gastarem alguns euros. Não é de hoje que o código de verificação traz letras e números além do que o campo para digitação pede.

Na verdade estes caracteres a mais nada mais são que um teste de paciência, cuja forma para se obter êxito no download deverá respeitar a combinação de quatro gatinhos.

Isso mesmo, em pelo menos quatro caracteres há um gatinho, justo os que você deverá digitar. O grande “x” desta questão é que em determinadas situações você não sabe se está lidando com o gatinho ou um cachorro, que também faz parte desta jogada.

Veja abaixo:

Verificação rapidshare

Perceba que distinguir um e outro não é tarefa das mais simples. Nesta imagem os gatinhos estão presentes no T 4 7 K.

Um detalhe importante é que ao errar a combinação você é levado para outra página explicando os motivos pelo qual você não obteve o download, neste momento evite o refresh ou F5, senão será gerado outro código de verificação e ainda terá que esperar pelo controle de tempo.

Rapidshare tempo

É isso aí, mesmo com todas as dificuldades o Rapid continua sendo um dos maiores meios de download e upload grátis do mundo. Resta saber até quando…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *