Programa de afiliados do Submarino não paga seus usuários

Publicado em Categorias Internet

Atualmente algo muito comum entre donos e administradores de blogs e sites é recorrer a programa de afiliados no intuito de rentabilizar seu projeto web.

Apesar da oferta deste tipo de serviço ser muito grande, muitos programas não são honestos. Um dos que estão nesta lista é o “Afiliados Submarino”.

Inúmeras reclamações sobre o não pagamento de comissões “correm” à solta em sites como o “Reclame Aqui!”, fóruns, redes sociais e afins.

Eu faço parte deste grupo de usuários, cujo qual utilizou o “Reclame Aqui!” para tentar chegar a uma solução para o caso.

Assim como outros usuários, eu também fui atendido com muita demora, com resposta automática e, até agora, já se passaram 14 dias da data em que o pagamento deveria ocorrer e nada foi feito.

A divulgação deste texto serve de alerta para quem tiver o interesse em se afiliar ao “Afiliados Submarino”. Tenha certeza que você será mais um lesado.

4 pensamentos em “Programa de afiliados do Submarino não paga seus usuários”

  1. pôxa cara,ainda bem que eles não aprovaram meu blóg,me livrei de uma valeu pela dica,de ser lesado basta a imagemfolheados uma tremenda arapuca,vai aí tambem meu alerta nunca se afilie a esse programa de afiliados
    mais uma vez,imagemfolheados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *