4 pensamentos em “Recado do Tiririca para o povo brasileiro”

  1. Oi pessoal o pior é termos que concordar com ele em partes, pois realmente não precisa estudar para ser político,como também não é o estudo que garante o compromisso de um político é só lembrarmos do currículo dos presidentes,,,,ou melhor.Qual a formação do senhor Fernando Collor, Fernando Herrique…..e tantos outros? Não podemos negar que deram sua contribuição,mas o estrago foi grande.Então na minha ignorância,arrisco a dizer que é preciso estudar para ser livre,para ter opção e esta opção precisa ser por um povo que precisa sair da enercia da ignorancia animalesca que não sente mais as injustiças e acreditam que é desejo de Deus.

  2. Que piada sem gosto!!! Que falta de respeito com o cidadão brasileiro!!! É isso que dá, votar num candidato dessa natureza!! E ainda tira onda!!

  3. Infelizmente o que vemos sobre nossos politicos muitos pensam igual ao tiririca e se houvessem pessoas com o pensamento além do lado financeiro tenho certeza que começariam a pensar um pouco melhor em seus candidatos.

  4. É o (Ó) ver uma coisa dessas! Entre 100 analfabetos, um sobressai!!! E olha lá!Já ouvi isso, “não preciso estudar, serei um jogador de futebol ou um político”. È pra acabar!!!
    Não estuda não pra ver se o mercado profissional se abrirá pra vc.!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *