Rede Record quebra paradigma global

Bastante empenhada em levar ao telespectador o melhor dos Jogos Olímpicos, a Rede Record tem feito bonito nestes primeiros dias de transmissão.

Um dos pontos positivos da emissora tem sido oferecer, por exemplo, vídeos de todos os eventos em seu portal, o R7, na íntegra, sem que o usuário tenha que ter qualquer tipo de conta. Isso representa a quebra de um paradigma global, que tem por hábito, por meio da Globo.com, disponibilizar a íntegra dos principais eventos que cobre somente para usuários cadastrados. Acontece que o cadastro da Globo.com não é gratuito, pelo menos aquele que garante ao usuário assistir aos eventos e as mais diversas programações da emissora.

Enfim, em que pese a Rede Record não ter a melhor imagem, e ainda ter pontos a melhorar na cobertura de um evento tão grande como às Olimpíadas, ela tem atraído a atenção do público com ideias como a de liberar aos vídeos dos jogos gratuitamente em seu portal.

1 pensamento em “Rede Record quebra paradigma global”

  1. Apesar do “fiasco” no Ibope na abertura das Olimpíadas, a Record tem meso feito bonito. Eles se prepararm pra isso e, se não está melhor é pela falta de experiência nesse tipo de evento. Mas nos anos seguintes eles serão corrigidos e a Globo verá uma concorrente à altura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *