Revivendo os anos 70 e 80

Quem nasceu nos anos 70 e 80 deve se lembrar com saudades de inúmeras coisas que marcaram tais épocas.

Eu, que nasci em 1983, não me esqueço, por exemplo, das séries Jiraya, Changeman e Jaspion, todas japonesas. Também me recordo do Atari, do palhaço Bozo, do brinquedo Genius, do tênis Ki-chute (tive alguns…), do clássico Playmobil, dos Trapalhões com Zacarias e Mussum, entre tantas e tantas coisas, que, infelizmente, ficaram lá atrás, mas, ainda sim, permanecem na minha memória e na todos os que vivenciaram estas épocas

Quem nasceu nos anos 70 e 80 deve se lembrar com saudades de inúmeras coisas que marcaram tais épocas.

Eu, que nasci em 1983, não me esqueço, por exemplo, das séries Jiraya, Changeman e Jaspion, todas japonesas. Também me recordo do Atari, do palhaço Bozo, do brinquedo Genius, do tênis Ki-chute (tive alguns…), do clássico Playmobil, dos Trapalhões com Zacarias e Mussum, entre tantas e tantas coisas, que, infelizmente, ficaram lá atrás, mas, ainda sim, permanecem na minha memória e na todos os que vivenciaram estas épocas.

Como recebi um e-mail de um amigo, contendo estas e outras preciosidades, não poderia deixar de fazer tal referencia, e assim, reviver um pouco daquele tempo. Confira:

Revivendo os anos 70 e 80

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *