Será? Asus não cobre danos causados por extraterrestres

Sempre que leio alguma informação sobre Política de Garantia de produtos me lembro da Nokia e os inúmeros problemas que tive por conta de um aparelho desta empresa. Acontece que, de fato, cada empresa tem sua própria política, e em muitos casos elas não são claras. Interpreta-las é um desafio e tanto, principalmente quando o produto em questão apresenta problemas.

Mas isso não parece se aplicar a uma clausula – no mínimo, inusitada – da política de garantia de alguns dos produtos de uma das maiores empresas do mercado tecnológico, a Asus.

De acordo com o site Pingdon.com, uma das cláusulas do Programa de Extensão de Garantia da marca informa que danos ocasionados por desastres naturais, mau uso, atos de guerra, invasões espaciais, negligência, manutenção inadequada ou utilização em condições anormais não são cobertos pelo serviço de garantia.

Devo aqui dar palmas para a Asus, pois esse item a Nokia não pensou: ataque extraterrestre.

Parece brincadeira, não!? Mas quem tiver dúvida pode dar uma olhadinha no site Pingdon.com e conferir nele a notícia. Confesso que tentei verificar esta clausula no próprio site da Asus, mas não encontrei o item invasões espaciais.

Pelo sim, pelo não, fica a dica: se você tem algum produto da Asus, tome cuidado com o que vem do céu.

Nave Extraterrestre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *