TelexFREE: Ganhe dinheiro publicando anúncios na internet

Nas últimas semanas, por conta de trabalho e de uma oportunidade de ganhar dinheiro na internet, deixei de atualizar o Rota 83 diariamente. Como consegui arrumar um tempinho para escrever este texto, vou apresentar para você o negócio que está mudando a vida de muitas pessoas, inclusive a minha.

Ganhe dinheiro publicando anúncios na internet

Imagine ganhar dinheiro na internet somente publicando anúncios em sites de classificados, podendo ganhar por semana de 20 a 100 dólares – e até mais! Graças a TelexFREE, empresa norte-americana ligada às áreas de publicidade e telecomunicações, que chegou ao Brasil no início deste ano, isso se tornou realidade.

A TelexFREE

Plano 99TelexFREEComo adiantei acima, a TelexFREE atua nas áreas de publicidade de telecomunicações, tendo como principal produto um plano de assinatura mensal de telefonia VoIP, algo semelhante ao Skype, no qual o usuário pode realizar chamadas, via computador, para telefone fixo e celular. O plano custa U$$ 49,90 por mês – pouco mais de 100 reais.

É justamente esse plano, que se chama 99TelexFREE, que motivou a empresa a criar uma ação na internet em que qualquer pessoa (acima de 18 anos) pode se cadastrar como divulgador(a) do produto e passar a ganhar muito dinheiro.

Como funciona?

Ao se tornar um divulgador TelexFREE, você terá a oportunidade de publicar anúncios sobre o produto que ela vende (99TelexFREE) em sites de classificados grátis.

Tantos os anúncios, assim como a relação de sites de classificados, é a própria TelexFREE quem fornece, sua única missão é publicá-los.

Quanto cada divulgador fatura?

Ganhos TelexFREE

O divulgador TelexFREE é remunerado de acordo com o pacote escolhido no ato do cadastro (veja mais abaixo). Tais pacotes são chamados de AdCentral (central de anúncios).

Por exemplo, o pacote AdCentral dá direito a publicar 1 anúncio por dia, pelo qual você recebe ao final de sete dias corridos, uma conta 99TelexFREE. Com essa conta em seu poder, você ganha, no mínimo, 20 dólares por semana. Em um mês, você somará 80 dólares – pouco mais de 160 reais.

Já o pacote AdCentral Family, é muito mais vantajoso. Com ele, você tem a obrigação de publicar 5 anúncios por dia, pelo qual você recebe ao final de sete dias corridos, cinco contas 99TelexFREE. Isso quer dizer que, no mínimo, você receberá 100 dólares por semana. São 400 dólares por mês – pouco mais de 800 reais.

Ou seja, dependendo do pacote escolhido, somente com a publicação diária de anúncios, o divulgador receberá valores próximos ao que citei acima. Só que os divulgadores não ganham só com a publicação dos anúncios, eles podem faturar muitos mais com a indicação de novos divulgadores, que é onde o negócio se torna muito rentável.

Como se cadastrar e escolher a melhor AdCentral?

Obrigatoriamente, você só consegue se cadastrar na TelexFREE a partir da indicação de um divulgador ativo. Para tanto, é necessário clicar no link do divulgador (o meu é este http://www.telexfree.com/ad/afiliadotelex1), link este que a própria TelexFREE fornece.

Ao clicá-lo, você será levado para o site da empresa, onde para se cadastrar como divulgador terá que clicar no menu “cadastro” e preencher corretamente todos os dados solicitados:

Uma das primeiras opções do cadastro diz respeito aos pacotes a serem escolhidos, são eles: Registration (50 dólares), AdCentral (299 dólares) e AdCentral Family (1375 dólares).

Opções de cadastro TelexFREE

Tirando os dois últimos (já citados neste texto), o Registration não dá a opção de publicar anúncios, isso quer dizer que você não irá ganhar nada com ele, somente garantirá uma posição na rede de divulgadores da empresa.

Ao finalizar o cadastro, surgirá uma página contendo o valor e o link do boleto que você deverá pagar para ativar a conta.

Vale ressaltar que, como o cálculo do boleto é baseado na cotação do dólar, você deve pagá-lo no mesmo dia. Se por algum motivo você não conseguir pagar no dia, basta gerar um novo boleto (saiba como gerar um novo boleto na TelexFREE).

Contrato de 1 ano

Ao se cadastrar e escolher um dos pacotes oferecidos pela TelexFREE, o contrato terá duração de 1 ano, podendo ser renovado após este período.

Em três meses você recupera o investimento

Ganhos Adcentral Family

Independentemente do pacote (AdCentral ou AdCentral Family) escolhido no ato do cadastro, somente com a publicação de anúncios, você terá recuperado o valor investido em pouco mais de três meses. A conta é simples:

AdCentral

  • Investimento inicial: 299 dólares
  • Ganhos por semana: 20 dólares
  • Ganhos por mês: 80 dólares (no mínimo)

Em três meses você terá ganho 240 dólares, bastando faturar mais 60 dólares (na três primeiras semanas do 4º mês) para recuperar o investimento feito no ato do cadastro. Depois, até completar 1 ano, é só lucro!!!

AdCentral Family

  • Investimento inicial: 1375 dólares
  • Ganhos por semana: 100 dólares
  • Ganhos por mês: 400 dólares (no mínimo)

Em três meses você terá ganho 1200 dólares, bastando faturar mais 200 dólares (na duas primeiras semanas do 4º mês) para recuperar o investimento feito no ato do cadastro. Depois, até completar 1 ano, é só lucro… E um belo lucro, algo superior a 800 reais por mês!!! Isso somente seguindo com a publicação diária de anúncios. Imagine o quanto mais você não pode faturar com a indicação de novos divulgadores?

Indicando divulgadores

Indicando divulgadores

Bem, se você possui muitos amigos e pessoas para poder indicar, eu diria que você tem a chance de mudar a sua vida radicalmente e, porque não, mudar a dos seus indicados também. Veja só:

A cada novo divulgador indicado, você recebe 20 dólares de bônus da TelexFREE pelo cadastrado no pacote AdCentral e 100 dólares no AdCentral Family. Ou seja:

Imagine você, indicar 5 amigos que optem pelo pacote AdCentral Family…

Você receberá de bônus da TelexFREE, 500 dólares! Isso mesmo, só pelas indicações, você receberá pouco mais de 1000 reais!!!

Como eu recebo?

Back Office TelexFREE (clique na imagem para ampliar)
Back Office TelexFREE (clique na imagem para ampliar)

Uma vez cadastrado na TelexFREE, você tem acesso a um painel de controle (chamado back office) que contém todos os dados informados no ato da inscrição, uma página para a publicação, veiculação e validação dos anúncios, as informações sobre a sua rede, que inclui seus indicados, além de outras tantas opções, inclusive a que você informa o número de sua conta corrente ou poupança. Através da conta informada, você terá a opção de receber da TelexFREE, via transferência, seus ganhos acumulados com a publicação de anúncios, indicação de novos divulgadores e bônus.

Para estar apto a solicitar a transferência, é necessário ter acumulado mais de 300 dólares. Este é o valor mínimo para resgate, que pode ser solicitado toda segunda-feira. Uma vez solicitada a transferência, a TelexFREE leva uma semana para pagar – entre a segunda-feira seguinte a solicitação e quarta-feira.

Obs: Embora todo cálculo do faturamento gire em torno do dólar, a transferência de qualquer valor é realizada em real.

Afiliados TelexFREE

Afiliados TelexFREE

Baseado no muito que li sobre a TelexFREE, nos mais diversos vídeos que assisti no Youtube, onde inúmeros divulgadores expõe o quanto estão satisfeito com a oportunidade de ganhar dinheiro com a empresa, resolvi não apenas me cadastrar, mas também criar um site.

A partir dele, qualquer pessoa pode obter informações e tirar dúvidas sobre como funciona o negócio. A cada dia tenho procurado colocar um conteúdo diferente, mostrando todas as possibilidades de ganhos, que são muitas.

O endereço do site é o seguinte: http://www.afiliadostelexfree.com

Cadastre-se agora

Se você gostou do que leu aqui e está interessado em fazer parte da minha rede de divulgadores, tendo a incrível oportunidade de ganhar dinheiro na internet a partir de seu próprio computador, não perca tempo!

Clique na imagem abaixo e cadastre-se:

Cadastrar TelexFREE

Obs: Dentro do site da TelexFREE, clique no menu “cadastro”.

1 pensamento em “TelexFREE: Ganhe dinheiro publicando anúncios na internet”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *