Tucson: o carro importado mais vendido do Brasil

Tucson da HyundaiNão é para menos que no dia-a-dia me deparo com vários e vários Tucsons, utilitário esportivo da coreana Hyundai. Há pouco tempo foi divulgado que ele é o carro importado mais vendido do país, e por conta disso suas peças passarão a ser fabricadas em território nacional.
Das inúmeras vantagens que levam o consumidor a compra-lo, estão: a garantia de cinco anos sem limite de quilometragem, o design interior com acabamento em material flexível -que imita couro -, console central de alumínio e bancos de couro sintético.

Outra vantagem considerável é o valor em relação aos seus concorrentes. O preço de um modelo básico está por volta de R$ 80 mil. O Mitsubishi Pajero chega na casa dos R$ 120 mil. Também não se pode deixar de salientar seus inúmeros itens de série, como por exemplo, o controle de tração e ar-condicionado automático.

Por essas outras os coreanos da Hyundai estão rindo à toa, afinal, há muito pouco tempo seus carros eram motivos de chacota entre os brasileiros. Quem se lembra do Leganza da Daewoo ou Excel da própria Hyundai. Estes são apenas alguns dos carros que foram comercializados no Brasil, mas que pouco fizeram sucesso.

Enfim, o Tucson veio para ser um divisor de águas entre as fabricações coreanas.

Perfil

Abaixo você pode acessar o site da Hyundai Brasil, onde é apresentada todas as especificações do Tucson.

Especificações Hyundai Tucson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *