Vídeo: Assista a reportagem sobre a grávida de quadrigêmeas de Taubaté

A história que está mexendo com o Brasil ainda não teve um desfecho.

Um dia após o programa Domingo Espetacular, da Rede Record, exibir uma reportagem reveladora sobre o caso da educadora Maria Verônica Aparecida Vieira – que na última semana apareceu em vários programas de TV alegando estar grávida de quadrigêmeos -, nenhuma declaração foi dada.

No programa que foi ao ar na tarde do último domingo, o obstetra Wilson Vieira de Souza, revelou que sua paciente, após passar por um exame de ultrassom em agosto de 2011, não foi diagnosticada como grávida. Pouco tempo depois, em outubro, ele disse ter realizado uma nova e última consulta com Maria, e não notou nenhuma mudança física que pudesse indicar sinais de gravidez.

Outro coisa que também chama muito a atenção, e que pode ser visto na reportagem, é o fato do marido de Maria alegar que fez vasectomia após o nascimento do primeiro filho do casal, há quatro anos. Ou seja, se realmente estiver grávida, Maria Aparecida traiu o marido, isso porque ela também revelou não ter feito tratamento para engravidar.

Quem ainda não teve a oportunidade de assistir a reportagem, confira logo abaixo:

Vídeo da reportagem sobre a grávida de quadrigêmeas de Taubaté

7 pensamentos em “Vídeo: Assista a reportagem sobre a grávida de quadrigêmeas de Taubaté”

  1. risos vai ser presa kkkk
    vai mentir na cadeia…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. NOSSA MUITO FEIA, É MELHOR ELA FALAR QUE É MENTIRA, POIS É HORRIVEL SE PASSAR COMO UMA PESSOA QUE N~SO É, E OUTRA ELA SERÁ PRESA SE FALAR POR ESTELHEONATARIA POR GANHAR AS COISAS DA REDE RECORD DE TELEVISÃO, GANHOU VARIOS PRODUTOS DE NENEM, E SERA DESMASCARADA!!!

  3. MEU DEUS ACABA LOGO COM ESTA FARÇA ,DEVULGUE A VERDADE ,É MUITA BARRIGA PRA POUCO PESO ,ANDA NORMALMENTE.E´O CUMULO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *