Coisa de maluco: Chinês vende próprio rim para comprar iPad 2

Um estudante chinês de 17 anos da província de Anhui vendeu um de seus rins para poder comprar um iPad 2 de acordo com informações do ShanghaiDaily.com. Zheng entrou em contato com um agente de vendas de rins pela internet, que por sua vez ofereceu pagar 20 mil yuanes pelo órgão, cerca de US$ 3 mil. “Eu queria comprar um iPad 2, mas não podia pagar por ele. Um agente me contatou pela internet e disse que poderia me ajudar a vender um rim por 20 mil yuanes”, disse o jovem, que se encontra com a saúde delibitada e arrependido do que fez de acordo com o site.

A operação teria sido realizada em 28 de abril em Chenzhou, sem a autorização dos seus pais. O jovem teria recebido 22 mil yuanes pelo rim direito, que por sua vez foi retirado no Chenzhou Hospital n º 198. Quando voltou para casa, sua mãe descobriu e relatou o ocorrido à polícia imediatamente. Porém, eles não conseguiam localizar o corretor, cujo telefone celular estava sempre desligado.

Além de não estar qualificado para fazer tal procedimento, o hospital alegou que não tinha ideia da cirurgia de Zheng porque o departamento que fez a retirada do órgão tinha sido contratado para um empresário de Fujian. O caso ainda está sob investigação. Infelizmente, O texto do ShangaiDaily.com não deixa claro se o menino conseguiu de fato comprar o tão desejado iPad 2.

[ + ] Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *